scorecardresearch ghost pixel



Óculos da Xiaomi faz a marca superar a Apple em inovação

A China tem se destacado com empresas de tecnologia produzindo novas soluções ligadas à inteligência artificial, procurando ser pioneira em produtos ligados ao conhecimento digital.



O óculos de RA que tira foto é novidade do momento para quem curte tecnologia de ponto para uso doméstico, ou seja, não precisa ser profissional se quiser usar um desses. O Mijia Glasses Camera foi desenvolvido em uma linha específica da empresa, focada em inovações. Ao ser lançado recentemente, chamou a atenção de outras marcas que estão no mesmo mercado há anos. 

Veja também: Terei que trocar o meu chip para acessar o 5G?

O Micro OLED Sony foi a lente usada na confecção desse dispositivo, desenvolvido pensando em oferecer conforto visual. Com 50 MP e ótima resolução em um zoom que se expande em até 15 vezes, promete revolucionar a fotografia. Possibilitando a visualização de cenários em 3D, também propõe melhorar problemas existentes no momento de fotografar algo, como falta de ângulo e foco.

Xiaomi e Apple entram em uma corrida tecnológica para conquistar públicos diferentes 

Custando 2.699 yuans ou R$ 2.070 sem contar os impostos, coleciona interessados em seu desempenho. Apresentando bom custo benefício aos que gostam de tirar fotos por hobby, oferece praticidade em viagens. O seu diferencial é criar imagens a partir da perspectiva individual de cada um, permitindo enxergar o mundo com os olhos do outro. 

A Apple está planejando lançar um item parecido em breve, confirmado pela equipe do Steve Jobs. No entanto, a Xiaomi saiu na frente e pretende continuar surpreendendo seu público que vem crescendo associando a marca com a acessibilidade, A corrida tecnológica está aquecida e cabe aos desenvolvedores a missão de continuar descobrindo soluções digitais que atendam às necessidades dos consumidores rapidamente. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário