scorecardresearch ghost pixel



Onde você ficaria no parque? Resposta revela o seu tipo de personalidade

Uma simples resposta pode revelar vários tipos de personalidade diferentes. Para fazer o teste, basta observar a imagem e dizer em qual lugar do parque você passaria a noite.



A imagem mostra um parque durante à noite e o visual parece com o de um filme de terror. Seu objetivo é dizer em qual dos quatro lugares você ficaria até que o dia amanheça. Sua decisão pode revelar o seu tipo de personalidade.

Veja também: Qual animal você escolhe? Teste de personalidade revela quem você é

Possibilidades de escolha para ficar:

1 – O lugar número 1 sinaliza para um banco. Ou seja, você se sentaria e ficaria à espera de que alguém pudesse aparecer lhe procurando.

2 – Será que você preferiria o local mais iluminado e brilhante? Este é o número 2.

3 – Talvez a sua preferência seja escalar uma árvore e permanecer por lá a noite inteira.

4 – Por fim, há a possibilidade de explorar o parque inteiro e se surpreender com o que pode encontrar.

Qual é o seu tipo de personalidade? Descubra agora:

Lugar número 1

Se você escolheu a opção de número 1, o seu tipo de personalidade é o de alguém que sabe controlar as emoções e se manter calmo por um bom tempo. Isso quer dizer que o parque não te assusta e sabe que tudo acabará se resolvendo sozinho. Mais do que isso, há uma confiança de que nada é por acaso.

Lugar número 2

O segundo lugar do mapa é o que demonstra o tipo de personalidade racional. Você entende que é mais seguro ficar em um lugar bem iluminado, afinal, é onde será mais fácil ver o que acontece. Porém, esse é o ponto escolhido por aquelas pessoas mais temerosas.


Lugar número 3

Sair da zona de conforto pode ser um pouco difícil para você. Quem escolhe subir na árvore prefere fugir de um possível perigo e se manter longe de qualquer tipo de ameaça.

Lugar número 4

Por fim, a confiança e a coragem representam o tipo de personalidade que habita o seu íntimo. Caminhar pelo parque pode ser arriscado, mas talvez seja a opção mais interessante e divertida entre todas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário