scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade de trabalho: 2.753 vagas de emprego para Operador de Loja

Vagas abertas são para atuação em empresas das áreas de alimentação e gastronomia, comercial e dezenas de outras.



Quase 3 mil vagas de emprego estão abertas para quem busca uma posição no mercado de trabalho. Nesta semana, companhias de todo o país estão contratando 2.753 profissionais para atuação no cargo de Operador de Loja.

Leia mais: MAG oferece 600 vagas para curso GRATUITO de formação de corretores

As chances são para empresas de áreas como alimentação/gastronomia, comercial/vendas, logística, marketing, TI, administração e muitas outras. Quase todas as posições são para contratação efetiva, em regime CLT.

As exigências para concorrer variam de acordo com o contratante, mas grande parte das vagas é destinada a candidatos com ensino médio completo. Muitas delas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Inscrições abertas

Para concorrer a uma das vagas, acesse o site da recrutadora InfoJobs e clique no anúncio de interesse. Em seguida, leia todas as informações para verificar se atende aos requisitos exigidos pela empresa.

Muitas companhias oferecem assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, vale-refeição, vale-transporte e outros. Na descrição da posição, o interessado pode checar esses detalhes e também conferir o salário e as exigências.

O último passo é clicar em “Cadastre-se” e preencher as informações para se inscrever gratuitamente. Não perca tempo e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário