scorecardresearch ghost pixel



Os 3 signos que precisam se concentrar mais para evitar enrascadas

Descubra quais são as casas astrológicas que devem enfrentar grandes desafios nos próximos dias. Alguns signos podem viver momentos de certa tensão.



Confira uma lista breve com os 3 signos que vão precisar redobrar a atenção durante os próximos dias. Muitas coisas estão acontecendo com os astros e elas vão influenciar a sua maneira de lidar com o mundo.

Veja também: Signos da astrologia oriental que devem ficar de olho no dinheiro

Quais são os signos que vão precisar de atenção?

1 – Gêmeos

O que está acontecendo agora na sua vida? Você precisa prestar muita atenção aos detalhes para se preparar. As próximas mudanças astrológicas, principalmente as de Mercúrio poderão influenciar de forma negativa seus dias em setembro.

É possível que o cansaço bata na sua porta para dizer olá. As pessoas de gêmeos estão entre aquelas que precisam descansar, recompor as energias e se preparar para alguns obstáculos. No entanto, saiba que todos os desafios têm como meta o desenvolvimento pessoal.

2 – Libra

Esta é a última semana em que Vênus – seu regente astrológico – passará seu tempo fazendo piruetas pelo glamouroso e exagerado Leão. Isso quer dizer que ele não ficará mais alimentando uma fogueira em sua 11ª casa de associações, comunidade e liberdade individual.

Por outro lado, a lua se conectará com Marte – regente celestial do seu setor de relacionamentos – sugerindo a possibilidade de brincadeiras de flerte e troca mentalmente estimulante. Você pode se sentir atraído por alguém distante de você (ou talvez de uma cultura diferente). Tenha cuidado com as armadilhas do destino.

3 – Aquário

Por fim, os aquarianos estão entre os signos que precisam de atenção para os próximos dias. Seja o fascínio de um caso romântico ou uma oportunidade emocionante de se conectar com alguém em um nível espiritual e intelectual, a conexão da lua com Marte significa que você está em boa companhia (literalmente).

 Sua percepção de si mesmo e daqueles ao seu redor está em fluxo, mas isso pode não ser uma coisa ruim, pois você não está se apressando em julgar. O desafio está em manter o autocontrole e segurar os impulsos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário