Parece fácil, mas não é: você consegue contar o número exato de golfinhos na imagem?

O resultado do teste de percepção, com certeza, vai te surpreender. Tente concluir o desafio e conte quantos golfinhos existem na imagem – olhe com bastante atenção para ela.



Você só precisa olhar a imagem e contar o número exato de golfinhos que existem nela. Pronto! Depois disso, confira o resultado e tome um tremendo susto. Pois é, a maior parte das pessoas erra o resultado do desafio, de acordo com várias publicações nas redes sociais. É percebido que menos de 10% do público consegue contar o número exato de animais.

Veja também: Encontre o erro na imagem e teste suas habilidades visuais

Logo mais abaixo você vai conferir o número correto de golfinhos que está presente na ilustração. A resposta deixou vários internautas assustados, pois eles não foram capaz de enxergar a quantidade correta de animais.

O mais interessante é que a imagem parece simples demais, o que gera a confusão na hora de saber a resposta certa. Por ser um desenho claro e sem muitos detalhes, se torna fácil esquecer alguns golfinhos e contar o número cheio de forma errada.

Afinal de contas, quantos golfinhos existem na imagem?

Primeiramente, vale a pena conferir algumas regras para fazer o teste de forma mais interessante:

1 – Olhe com atenção a imagem, sem ver a resposta exata que está escrita abaixo;

2 – Você pode aumentar a imagem na sua tela para tentar encontrar todos os golfinhos;

3 – Se quiser, estabeleça um tempo para conseguir achar todos os golfinhos, mas faça isso antes de começar a brincadeira.

Se você olhou a imagem, seguiu todas as regras e já tem uma resposta, tudo bem. Provavelmente o número que você contou foi 17, já que essa é a quantidade exata de golfinhos na ilustração.

Caso não tenha conseguido chegar ao 17, retome o olhar para a imagem e comece a contar de novo. Aos poucos, cada um dos golfinhos irá se revelar para os seus olhos. Repare na parte branca da barriga de cada animal para ter certeza de que nada passou despercebido pelo seu olhar.

Compartilhe o desafio com outras pessoas e veja se elas estão craques na habilidade de percepção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário