scorecardresearch ghost pixel



Preparado para o novo desafio? Ache o erro na imagem

Observe a imagem proposta no novo desafio da internet e veja se você é capaz de encontrar o que está errado nele ou o que aparenta não integrar o cenário correto.



Testes, quebra-cabeças mentais e desafios de lógica ganharam destaque pela internet recentemente. Por isso, aqui você vai encontrar um dos enigmas existentes e compartilhados nas redes sociais. Basta que encontre o erro na imagem em apenas 30 segundos para ser o vencedor.

Veja também: Você consegue fazer a imagem se mexer neste desafio de ilusão de ótica?

Embora a tarefa aparente ser algo bem simples, ela pode se tornar uma tarefa demorada. Não é tão simples localizar o que existe de errado na ilustração. Opere a sua capacidade visual com bastante calma e cuidado para não deixar nenhum detalhe passar. Siga as regras estabelecidas abaixo e tente concluir o desafio de imagem.

Veja quais são as regras para encontrar o erro na imagem

Para deixar o jogo mais interessante e competitivo, siga as regras abaixo:

1 – Não leia o resultado do desafio de imagem antes de tentar concluí-lo sozinho;

2 – Programe um cronômetro em contagem regressiva de 30 segundas;

3 – Não procure a resposta para o enigma na internet, em outros sites;

4 – Existe apenas um erro na imagem para ser localizado.

Sabendo disso, comece o jogo. Abra a imagem em seu computador ou celular e encontre o erro que existe nela. A solução pode ser mais óbvia do que você imaginava. No entanto, o desafio foi considerado fácil por muitas pessoas.

Afinal de contas, qual é o erro na imagem?

Se os 30 segundos estabelecidos já terminaram e você ainda não encontrou o erro na imagem, tudo bem. Agora vamos revelar o que estava errado esse tempo todo e que você não notou.

Para encontrar o erro, basta concentrar seu na paisagem, no local mais fundo dela, aliás. Leve o olhar para o último cavalo e logo você perceberá que ele não se trata de um equino, mas sim de uma zebra.

Compartilhe o desafio de imagem com seus amigos e veja se algum deles é capaz de concluir também.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário