scorecardresearch ghost pixel



Qual sua cor preferida do arco-íris? Ela pode estar diretamente ligada a sua personalidade

Um simples teste garante revelar detalhes importantes da sua personalidade. Siga as instruções e o passo a passo do teste do arco-íris.



O teste do arco-íris foi criado para revelar dados sobre a personalidade de cada pessoa. As informações podem ser impressionantes e oferecer indícios de tudo o que você pode melhorar no seu jeito de ser.

Veja também: Analise como são suas mãos e este teste visual revelará segredos sobre você

Teste do arco-íris: escolha uma cor e veja como você se sai

Basta conferir a imagem, escolher uma cor de arco-íris e um número. Depois veja o que sua decisão significa.

1 – Vermelho

Se você escolheu a cor vermelha saiba que provavelmente você é uma pessoa segura e determinada. Este é o momento de concretizar aquilo que sempre quis ou que estava esperando para ser colocado em prática.

2 – Laranja

Uma pessoa otimista, para cima e bem extrovertida é aquela que vai escolher a cor laranja. No entanto, tenha cuidado para não depender demais da aprovação dos outros para sentir-se bem.

3 – Amarelo

Tenha cautela com as contradições da vida, já que o amarelo simboliza a dicotomia entre os ciúmes e o otimismo, por exemplo. No entanto, também é uma cor alto astral e animada.

4 – Verde

O verde é a cor dos indivíduos leais, verdadeiros e que buscam por pacificação. Entenda o que te motivou a escolher esse tom e siga seus instintos.

5 – Azul

Quem escolhe a cor azul denota a vontade de conquistar a paz interior ou mesmo exterior. Há momentos na vida que pedem um pouco mais de tranquilidade. Este é um ótimo instante da vida para relaxar.

6 – índigo

O índigo que também pode ser caracterizado por um azul marinho é uma cor que representa a criatividade e a positividade. Tome cuidado com o excesso de impulsividade na sua vida. Tente sempre adicionar um pouco de razão às suas emoções.

7 – Violeta

Por fim, o violeta representa as pessoas idealistas. O teste do arco-íris sinaliza para tomar cuidado com os sonhos em excesso. Por isso, tenta pisar no chão, fazer planos, traçar metas e concluir tudo aquilo que foi proposto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário