A Samsung irá sortear seis smartphones no Brasil. O anúncio foi feito pela empresa na última quarta-feira, 25. Os interessados em participar do sorteio têm até o dia 29 de setembro para garantirem as inscrições, no entanto os ganhadores de muita sorte serão divulgados apenas em outubro.
Leia mais: 3 funções do sistema Android que vão revolucionar como você usar o celular
De acordo com a empresa, os modelos sorteados serão dois Galaxy S22 Ultra 5G, dois Galaxy A73 5G e dois Galaxy S20 FE 5G. Para garantir a participação na promoção da empresa, o cidadão deve ser inscrito na comunidade Samsung Members por meio de um aplicativo pré-instalado.
Samsung vai sortear seis smartphones
Para garantir a segurança da oferta, o sorteio será realizado pela Receita Federal, que também ficará responsável pela divulgação dos seis sortudos. A ideia de sortear seis smartphones é resultado de uma parceria entre as comunidades Samsung Members e Snapdragon Insiders.
Dessa forma, os interessados em participar devem obrigatoriamente ter algum dispositivo da marca Samsung, visto que apenas assim é garantido o acesso ao Samsung Members.
Se é o seu caso, siga o passo a passo abaixo para garantir a sua participação no sorteio:
- Baixe o app Samsung Members na Galaxy Store ou Google Play;
- Clique em ‘Benefícios’;
- Encontre o banner da promoção;
- Baixe o cupom único de participação;
- Entre no link do concurso na comunidade Snapdragon Insiders;
- Forneça o email, CPF e código Samsung Member;
- Leia e concorde com o regulamento da promoção;
- Indique as informações pessoais, como endereço e telefone.
Para se tornar um Samsung Members é preciso criar uma account, selecionar o produto que deseja e se registrar para ter acesso aos benefícios. São vantagens exclusivas, como descontos, workshops e giveaways. Além da possibilidade de explorar diferentes conteúdos e contar com a ajuda de especialistas por meio do suporte rápido.
Em outras palavras, funciona como um clube de assinantes dos clientes da empresa, pois oferece notícias sobre importantes atualizações e suporte diante dos caso de problemas. Ali no aplicativo se concentram todos os conteúdos relevantes sobre os produtos da marca.