scorecardresearch ghost pixel



Serviço de assinatura mensal da Nissan; conheça os modelos e valores

Assinatura Nissan Move inclui a linha completa dos modelos da marca, assim como versões comercializadas no país.



A Nissan acaba de colocar no mercado o serviço Nissan Move, um tipo de assinatura mensal de veículos. De acordo com a marca, tanto motoristas pessoas físicas ou jurídicas podem se inscrever.

Leia mais: 5 opções de carros usados pelo preço de um Mobi 0km

A solicitação está disponível no site da própria Nissan ou da Nissan Move. Também é possível contratar o serviço por meio de uma concessionária. Saiba uma pouco mais sobre a novidade a seguir!

O que é oferecido no recurso?

A assinatura Nissan Move garante assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, além de suporte em uma rede de concessionárias com 190 pontos em todos os estados do Brasil mais Distrito Federal.

Na sua primeira fase, o serviço estará disponível em 9 cidades. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Salvador e Macaé. Posteriormente, a novidade chegará nas demais unidades da federação.

Quais modelos estão disponíveis?

A assinatura Nissan Move inclui a linha completa dos modelos da marca, com versões comercializadas no país. Os utilitários são: Kicks, Versa, o elétrico Leaf e o Frontier.

Qual o preço da assinatura?

Os planos permitem que o cliente personalize o serviço de acordo com sua necessidade e orçamento. Dá para combinar, inclusive, tempo de assinatura com quilometragem.

O custo para alugar um Nissan Versa Sense CVT por 24 meses, por exemplo, com até 1 mil quilômetros rodados por mês, conta com parcelas de R$ 2.409. Já para o aluguel de um Kicks Advance, também com câmbio CVT incluso, o custo de contrato é de R$ 2.889 mensais por 36 meses, com limite de 1 mil quilômetros rodados por mês.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário