scorecardresearch ghost pixel



Signos “fofos” que podem se tornar mentirosos de grande habilidade

Conheça as casas do Zodíaco que carregam signos “fofos”, porém com grande habilidade de mentir. Essas pessoas não pensaram duas vezes antes de contar uma inverdade.



Ninguém gosta de mentirosos, embora quase todo mundo já tenha mentido alguma vez na vida. Contudo, existem pessoas que mentem com frequência ou sempre que vêem uma necessidade. Conheça quais são os signos “fofos”, mas que mentem muito bem quando precisa.

Veja também: Conheça os números da sorte para cada um dos signos em agosto

Lembre-se de que todas as informações devem ser encaradas como curiosidades e não como forma de sentença definitiva.

3 signos “fofos”, mas que mentem como ninguém

Todos os signos abaixo apresentam uma “carinha fofa”, mas podem se tornar mentirosos de grande habilidade. Confira quais são e como funcionam as casas do Zodíaco destacadas abaixo.

1 – Aquário

Aquário é um dos signos “fofos”, mas que enganam muito bem a aparência. O desejo de liberdade dos aquarianos é algo mais forte do que eles mesmos podem controlar. É possível que essas pessoas mintam sem sentir peso de consciência quando têm um bom objetivo na mente.

Inclusive, Aquário pode ser um signo bastante imediatista. Ele é aquele indivíduo que marca compromisso com dias de antecedência e resolve não aparecer em cima da hora. Enquanto nas amizades, os aquarianos são fiéis e honestos, nas relações íntimas isso fica meio comprometido.

2 – Câncer

Normalmente Câncer é um dos signos “fofos”, afinal o sentimentalismo toma conta dessas pessoas. Manipulações e mentirinhas podem ocorrer por conta do apego ao desejo de conquistar algo ou mesmo pela dependência de outras pessoas.

Inclusive, se o canceriano é colocado contra a parede, pode ser que ele apele para o senso de vitimismo. Dramas são especialidades de Câncer.

3 – Gêmeos

Por fim, Gêmeos se destaca pela liberdade em pessoas, detestando regras e padrões muito rígidos. Ao tentar prender uma pessoa desse signo, a surpresa será grande e desagradável. Mentiras, sumiço e indiferença podem ser as respostas em casos mais extremos.

Com excelente lábia, a capacidade de enganar que o geminiano possui é algo que supera boa parte das expectativas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário