scorecardresearch ghost pixel



Signos sortudos que vão atrair bonança financeira em breve

O mês de setembro está prestes a começar, carregado com novos trânsitos astrológicos. Confira quais são os signos sortudos que podem ganhar bastante dinheiro.



Em todos os momentos, os astros revelam novidades para cada um dos 12 signos do Zodíaco. Os períodos do mês estão sempre em transição e podem significar momentos de reclusão, transição, prosperidade e estagnação. Claro que a análise dos astrólogos é bem mais aprofundada do que isso. Contudo, dá para destacar alguns signos sortudos que tendem a ter mais sucesso em setembro.

Veja também: Horóscopo de setembro: 4 signos devem ser felizes no amor

Confira quais são os signos sortudos que estão propensos a realizar seus desejos neste momento do ano.

Signos sortudos e que vão realizar desejos em setembro:

1 – Áries

As pessoas regidas pelo signo de Áries vão se beneficiar de ótimas energias que estão no ar. O romance e a fertilidade estão em alta neste período. A dica aqui é se livrar dos traumas passados e se abrir para a prosperidade do momento. O dinheiro deve bater à porta.

2 – Touro

No céu astral do momento os astros revelam a atração de uma grande bonança financeira. O momento exige cautela com relações amorosas no trabalho. É hora de exercitar seu lado social e deixar o isolamento de lado. Taurinos estão entre os signos sortudos.

3 – Capricórnio

A intensidade é o que espera capricórnio para os próximos dias de setembro. Por isso, vale a pena viver as novas experiências com intensidade e de peito aberto. No entanto, é preciso regrar ao máximo os impulsos negativos, já que eles também tendem a estar mais exacerbados.

4 – Aquário

Aquarianos e aquarianas precisam manter a positividade forte e se encontrarem com a natureza. As palavras são um dom e este é um dos melhores momentos para utilizá-las. Apoie outras pessoas e aprenda a ouvir, se entregue.

5 – Peixes

O signo de Peixes é um dos mais favorecidos neste momento de setembro e está entre os signos sortudos. Aqui, o objetivo está em manter o foco nas metas e trabalhar, pois elas serão alcançadas. De modo bem objetivo, não deixe que seu ego te atrapalhe agora, pois ele vai tentar fazer isso.

Todos os outros signos não devem desanimar. Afinal, o mapa astral é bem mais complexo e proporciona momentos de conquistas o tempo todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário