scorecardresearch ghost pixel



Só 1% consegue ver! Ilusão de ótica surpreendente viraliza

Você é capaz de burlar as armadilhas da ilusão de ótica e encontrar o rosto da celebridade que está escondido nela? Saiba que apenas 1% das pessoas foram capazes de concluir o desafio.



Uma boa ilusão de ótica sempre é desafiadora por si só, no entanto, saber que 99% das pessoas não conseguem desvendá-la é algo que aguça ainda mais o brio de qualquer pessoa. Este é o caso da imagem presente aqui, onde há uma celebridade escondida em meio aos pontos pretos, mas conseguir observá-la não é uma tarefa tão simples.

Veja também: Relacionamentos: ilusão de ótica revela como você age quando ama

Ilusão de ótica surpreende os internautas com grau de dificuldade

À primeira vista, a imagem parece ser apenas um amontoado de pontinhos sem nexo ou com sentido difuso. Basta olhar um pouco mais atentamente para entender que o agrupamento dos pontos forma algum desenho.

Em princípio, a imagem não parece fazer sentido, mas é possível utilizar algumas técnicas para identificar com maior clareza o que está escondido na ilusão de ótica.

Dicas para resolver o desafio:

1 – Balance o celular enquanto observa a imagem;

2 – Tome distância da tela para tentar maior clareza;

3 – “Aperte” os olhos, deixando-os entreabertos;

4 – Procure outros ângulos de visão;

5 – Tente todas as dicas juntas.

Se nada disso resolver, saiba que você não está entre o 1% que é capaz de decifrar o enigma. A resposta correta está logo abaixo.

Qual é a celebridade na ilusão de ótica?

Para as pessoas que obtiveram êxito em encontrar a celebridade, ficou claro a presente do rosto do showman e cantor norte-americano Michael Jackson um dos maiores astros da cultura pop mundial.

Esforce-se um pouco mais para ver o rosto do cantor em destaque bem no centro da imagem, em tamanho grande. Geralmente, mudando de ângulo de visão e se distanciando um pouco da tela dá para observar a ilusão de ótica com mais facilidade.

Porém, como mencionado, o teste realmente é difícil e fez com que a esmagadora maioria dos internautas não fossem capazes de acertar a resposta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário