Tente encontrar a girafa escondida na foto; você tem apenas 10 segundos

Confira mais um ótimo desafio de percepção para testar as capacidades dos seus olhos e da sua mente. Você só precisa encontrar a girafa escondida, mas não demore mais do que 10 segundos.



Um novo desafio de visão está circulando nas redes sociais e traz uma proposta bem simples. Você precisa encontrar a girafa que está bem camuflada e escondida na paisagem. O mais interessante do teste é que para concluí-lo será necessário não exceder em 10 segundos o tempo da sua busca.

Veja também: Encontre o erro na imagem e teste suas habilidades visuais

Regras para encontrar a girafa na imagem

Se você se interessou em resolver o desafio de percepção, confira as regras para conseguir encontrar a girafa do jeito correto:

1 – A primeira coisa a se fazer é preparar o cronômetro em contagem regressiva – programe para 10 segundos, já que esse é o tempo estabelecido no teste;

2 – Dispare o cronômetro assim que abrir a imagem e comece a procurar pela girafa;

3 – Não continue a sua leitura até encontrar o animal ou até desistir do desafio;

4 – Não procure a resposta em outros sites da internet.

Agora que você já sabe quais são as regras, basta abrir a imagem e encontrar a girafa que está escondida nela. Na verdade, o animal não encontra-se escondido, mas sim camuflado em meio à paisagem que aparece na foto.

Onde está a girafa do desafio?

Os 10 segundos já se esgotaram e você não conseguiu encontrar a girafa na foto? Tudo bem, o tempo é curto para concluir o teste, mas é possível resolvê-lo dentro de 10 segundos. Contudo, você precisa ter um pouco de prática em desafios de percepção para ter sucesso na resposta.

Para encontrar a girafa, basta se concentrar no lado direito da foto, já que é onde ela está. Será mais fácil olhar na parte de cima para encontrar a cabeça e o pescoço da girafa. Assim que localizá-la, compartilhe a brincadeira com seus amigos e familiares para saber quais deles estão com as capacidades de percepção bem apuradas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário