scorecardresearch ghost pixel



Teste de personalidade para revelar se você é rancoroso ou não

Faça o teste de personalidade que vai dizer se você é uma pessoa muito rancorosa ou não. A resposta pode ser surpreendente e até transformadora; confira:



A natureza é surpreendente diante dos olhos humanos. Você sabia que existe uma borboleta que possui a marca de um crânio em seu dorso? Pois é, a imagem pode variar um pouco entre integrantes de sua espécie, mas sempre acaba lembrando uma espécie de máscara, crânio ou rosto. O nome dessa borboleta é Acherontia átropos e ela serviu como inspiração para o presente teste de personalidade.

Veja também: Teste de personalidade revela o seu maior medo em um relacionamento

Objetivo do teste de personalidade é descobrir se você guarda rancor

Normalmente, os testes de personalidade são maneiras simples de traçar alguns pontos do caráter humano. Eles indicam características genéricas do modo de ser, agir e pensar. Claro que nenhuma imagem utilizada para esse fim deve ser encarada como um diagnóstico.


Os testes de internet podem ser vistos como forma de entretenimento, mas também servem para reflexão. Se as informações que você obtiver a partir da análise da imagem forem úteis, vale a pena refletir sobre seu próprio modo de se portar perante o mundo.

Como fazer o teste agora mesmo?

Para fazer o teste de personalidade, basta olhar atentamente para a foto e dizer qual é o elemento que mais lhe chama a atenção.

Caveira: a primeira coisa que você viu ao olhar para a imagem foi o desenho do crânio (caveira)? Isso significa que você possui uma grande dose de rancor guardada em seu peito. Saiba que esse tipo de sentimento não causa nenhum efeito benéfico e merece ser combatido sempre. Aprenda a perdoar e se desculpar, pois isso vai fazer você se sentir muito melhor do que hoje.

Borboleta: por outro lado, algumas pessoas percebem a borboleta como o elemento de destaque no desenho. Neste caso, o rancor não é um sentimento que norteia seus atos ou que costuma te perturbar com frequência. Apenas tome cuidado para não se tornar uma pessoa permissiva demais com qualquer um.

Caso tenha visto as duas imagens simultaneamente, o teste de personalidade o revela como uma pessoa equilibrada e que sabe manter o controle na maior parte do tempo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário