scorecardresearch ghost pixel



Vídeo: zumbis na China são reais? De onde surgiu esse assunto

Vários vídeos estão circulando na internet e sugerem que uma praga zumbi teve início recentemente na China. Descubra de onde surgiu o assunto e o que se sabe sobre ele.



Você já ouviu falar sobre os supostos casos de registros de zumbis na China? Este é um tema que tem se espalhado pelas redes sociais e conta até com fotos e vídeos que tentam comprovar os rumores. Será que existe algum pingo de verdade nas histórias ou tudo não passa de uma grande simulação para enganar as pessoas?

Veja também: Nova scooter elétrica: Honda U-Be Cross é lançada na China

Os comentários a respeito dos zumbis na China acabam se dividindo entre as pessoas aterrorizadas e as outras que dão risada, sem acreditar em nada do que é publicado. Usuários do TikTok, Facebook e Twitter já estão abarrotando a internet de comentários nos conteúdos que revelam as criaturas.

Zumbis na China: o que há de verdade ou de mentira nos conteúdos?

Um dos vídeos que está circulando mostra uma filmagem de câmera de segurança, provavelmente do que parece ser um necrotério. Há algumas mesas com corpos cobertos por lençóis brancos. Em uma das mesas, uma pessoa se levanta, se descobre e, com muita dificuldade, começa a caminhar pelo local.

No entanto, este não é o único material divulgado. Existem diversos outros vídeos semelhantes e fotos que sugerem uma praga de zumbis na China. Contudo, a verdade é que não existe nenhum tipo de prova sobre a veracidade das imagens.

A origem dos vídeos é desconhecida, mas muitas pessoas se questionam a respeito do assunto. Há inúmeras perguntas do tipo: “Tem zumbis na China? Como assim?”.

Não precisa se preocupar

Mesmo que a pandemia de Covid-19 tenha se originado em território chinês, não há nada que se tenha conhecimento capaz de dar vida a uma pessoa que faleceu. Doenças como a raiva e a lepra podem deixar um ser humano em estado semelhante, mas apenas em estágios muito avançados, quando já não é mais possível reverter a situação.

Ainda assim, não existem zumbis na China e nenhum tipo de prova que possa validar qualquer rumor publicado até o momento nas redes sociais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário