scorecardresearch ghost pixel



Você gosta de piadas? Faça o teste de personalidade e descubra seu humor

As piadas e histórias engraçadas são ótimas ferramentas de socialização, embora nem todos tenham o dom para ser humorista. Faça o teste de personalidade e entenda mais sobre você.



Um bom teste de personalidade é aquele que consegue revelar dados do seu jeito de ser de uma forma bem precisa. No entanto, explorar todos os meandros das características humanas não é algo simples.

Veja também: Qual animal você escolhe? Teste de personalidade revela quem você é

Por esse motivo, o presente teste se destina a uma tarefa bem objetiva: entender se você gosta ou não de piadas. Em outras palavras, entenda se as pessoas o veem como alguém bem humorado e brincalhão ou como um indivíduo mais sério e até carrancudo.

Você é uma pessoa bem que gosta de piadas?

Para fazer o teste de personalidade, basta olhar para a imagem presente no teste e dizer o que você viu primeiro. Lembre-se de que a resposta deve ser dada rapidamente e de forma espontânea.

Assim que souber o que viu, seja sincero e descubra o que a imagem representa no teste de personalidade.

1 – Você viu um homem caindo no teste de personalidade?

As pessoas que observam um homem caindo preso em um balão são as mais bem humoradas de todas. Foi isso o que você viu? Então as piadas são a sua praia e você adora ouvir uma boa anedota hilária, além de ser um excelente contador de piadas.


 Tome cuidado para não tirar sarro das pessoas em momentos delicados. Existe hora e lugar certo para fazer gracinhas, do contrário você apenas soará como alguém inapropriado.

2 – Teste de personalidade revelou um rosto de um homem

Se a primeira coisa que os seus olhos processaram foi a imagem de grande rosto mascutlino, certamente você não é uma pessoa expert em ouvir ou contar piadas. Humor de mau gosto ou que se destina apenas a zombar das pessoas não está entre as suas preferências.

É possível que você ache que as piadas têm intenção de ferir as outras pessoas e isso lhe incomoda muito. O conselho aqui está em abrir a mente para algum tipo de humor mais leve e bem feito por algum ator experiente e engraçado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário