scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a usar os poderes da sua intuição para atrair prosperidade

O famoso sexto sentido ainda é um mistério para muitas pessoas que desejam expandir a própria sensibilidade em busca de sorte e recompensas.



Quem é intuitivo consegue sair de situações e encontrar oportunidades únicas, sempre em busca do equilíbrio. Diferente da superstição, existe uma relação de autocuidado e disciplina, caracterizadas pela valorização do tempo presente. Nesse caso, trata-se de deixar fluir as boas energias e não se deixar abater por pequenos obstáculos do dia a dia. 

Veja também: Sorte e prosperidade: descubra o ritual de cada signo para atrair sucesso

Comece a trabalhar sua intuição e passe a ser uma pessoa realizada

Supere as suas expectativas

É comum o medo de ser feliz e tentar mais uma vez até superar os próprios limites, mas isso agrega autoconfiança ao seu posicionamento. Olhe com otimismo para as suas realizações, mas nunca pare de aprender coisas novas. Invista em conhecimento e teste habilidades que você jamais imaginava desenvolver, aprimorando aquilo que já está visível. 

Escute sua voz interior

A voz interior não é aquela que te limita nas decisões, mas o chamado para a ação quando o temor indica que vai superar a coragem. Tenha paciência e cautela, porém, não deixe que isso impeça experiências diferentes. Medite a cada indecisão, tentando achar perspectivas distintas acerca de um mesmo contexto, levando em consideração os ganhos futuros da rotina. 

Confie em si mesmo

Fracione seus objetivos em pequenas metas diárias e só comece, sem questionar suas reais capacidades. Ao começar sem olhar para trás, fica mais fácil entender o quão longe seu esforço consegue te levar. Enfrente os riscos de forma inteligente, conduzindo cada passo equilibrando diversão e responsabilidade, observando a evolução gradual dos hábitos

Não confunda intuição com adivinhação 

Lembre-se, não há nada supersticioso e sim a valorização do próprio caráter, incluindo a leitura racional da realidade. A intuição não nega um planejamento prévio antes de agir, só adiciona um viés de flexibilidade, tornando as ações mais leves. Intuir significa confiar no repertório que foi adquirido ao longo de muito empenho, assumindo escolhas que promovem transformações. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário