scorecardresearch ghost pixel



Assaí e Coca-Cola FEMSA ofertam mais de 6.000 vagas de emprego

6 mil oportunidades de emprego estão sendo ofertadas por grandes empresas como a Coca-Cola e o Assaí Atacadista. Saiba como se inscrever e participar do processo de seleção.



Está em busca de emprego? Que tal aproveitar o final de semana para atualizar o currículo e encontrar novas oportunidades? Grandes empresas do Brasil e do mundo estão com ofertas de emprego. Há opções na modalidade remota e presencial. Entre elas, estão o Assaí Atacadista e a Coca-Cola. São mais de 6 mil oportunidades.

Leia mais: Cadastre seu currículo: mais de 15,8 MIL vagas de emprego para Vendedor

As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Os candidatos devem ter atenção com os requisitos de cada uma delas e atender aos prazos do processo de seleção. As inscrições estão sendo realizadas pela internet.

6 mil oportunidades de emprego

De todas as oportunidades de emprego disponíveis no momento, só a rede Assaí Atacadista conta com 4 mil. As informações apontam que mil são para atuação nas lojas, nos centros de distribuição e escritórios espalhados pelo Brasil. O resto é para outras unidades que ainda serão inauguradas neste ano.

As vagas de emprego são em áreas diversas, ou seja, há lideranças, técnicas, operacionais e muito mais. Algumas não exigem experiência anterior, portanto, essa é uma chance incrível para quem deseja entrar para o mercado de trabalho pela primeira vez.

As inscrições para as 4 mil oportunidades no Assaí Atacadista estão disponíveis na plataforma Gupy. Os interessados encontram detalhes de cada uma dela no site, assim como as principais exigências, como é o dia a dia de trabalho e mais informações relevantes acerca da função.

Outro ponto postivo é que as vagas são para diferentes cidades do país, então há para Santos; Maceió; Brasília; Campinas; São Paulo; Salvador; Rio de Janeiro; Ribeirão Preto e muito mais.

A Coca-Cola também está com vagas de emprego! São 2 mil oportunidades para contratação de temporários. Os selecionados no processo seletivo poderão atuar em oito estados brasileiros, mas todos em regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. O preenchimento diz respeito ao Plano Verão 2022, pois há um aumento na produção.

Apesar de serem temporários, segundo a empresa, há uma possibilidade de efetivação ao final do prazo. As inscrições são pelo site https://www.contratando.com.br. Pelo portal em questão, os candidatos encontram todos os detalhes do processo de seleção.




Voltar ao topo

Deixe um comentário