scorecardresearch ghost pixel



Charles pode perder o trono rápido? Entenda a profecia de Nostradamus

Descubra o que diz a profecia de Nostradamus que pode indicar um reinado bem curto para o atual rei Charles, que assumiu o trono esta semana.



Há um bom tempo as pessoas não escutam falar do nome do profeta Nostradamus, responsável por gerar várias polêmicas sobre o fim do mundo, por exemplo. No entanto, com a morte da rainha Elizabeth II e o reinado do atual rei Charles III, uma nova profecia veio à tona.

Veja também: Ele faz isso! Conheça 10 hábitos estranhos do rei Charles III

Pode-se dizer que, de acordo com o especialista nos textos de Nostradamus, Mario Reading, o reinado de Charles pode ser mais curto do que ele gostaria. Isso quer dizer que o atual príncipe William pode ser o novo monarca em pouco tempo, se as especulações proféticas estiverem corretas, é claro.

O que diz Nostradamus sobre o reinado de Charles III

O assunto sobre a profecia de Nostradamus sobre Charles foi publicado pelo jornal britânico Daily Star. De acordo com o livro de 2005, escrito por Mario Reading, o divórcio entre Charles e Diana repercutiria pelo futuro e faria com que o atual monarca renunciasse à coroa.

Em sua profecia, segundo o livro citado acima, Nostradamus diz que “um homem que nunca esperou se tornar rei” deveria assumir o trono. O profeta viveu há 447 anos e suas falas repercutem até a atualidade. De acordo com Reading, a profecia pode se referir ao atual rei Charles e seu primogênito.

Profecia fala sobre a morte da rainha

Um dos fatos que chamam bastante a atenção no livro de Reading é a previsão da morte da rainha Elizabeth. Utilizando as quadras enigmáticas feitas em 1555, ele antecipou que a rainha poderia falecer em 2022. “O preâmbulo é que a rainha Elizabeth II morrerá, por volta de 2022, com cerca de noventa e seis anos, cinco anos antes do prazo de vida de sua mãe”, enfatizou o autor no livro de 2005.

A verdade é que até o momento não existe nenhum motivo real para acreditar que Charles deixará o trono para seu filho mais velho. No entanto, as previsões de Nostradamus sempre causaram um certo alvoroço.




Voltar ao topo

Deixe um comentário