A “sofrência” chegou ao fim com o novo sanduíche da rede Burger King que foi lançado recentemente. Estamos falando de uma edição limitada do CBK, criada depois de vários pedidos terem sido feitos pelos clientes por meio das redes sociais. A novidade combina peito de frango empanado, bacon e cebola crispy.
Leia mais: Quero abrir uma franquia do Burger King, quanto custa?
Cada vez mais as redes ditam o que é tendência fora do virtual. As empresas que estão de olho nisso aproveitam a interatividade para conquistar ainda mais pessoa para consumirem os seus produtos. O novo CBK do Burger King entra nessa onda e será vendido nos restaurantes, drive e delivery em todas as lojas da rede no Brasil.
CBK do Burger King
A história de “sofrência” foi a deixa encontrada pelo Burger King depois que os consumidores reclamaram em algumas plataformas sobre a falta que o CBO, que não está mais no cardápio do McDonald’s e era um lanche querido pelos consumidores, faz na hora de pedir um fast food.
Estando atento ao movimento de cobrança nas redes, o BK lançou o CBK e uma campanha que sugere aos clientes “superarem” a partida do outro lanche com o novo lançamento deles. É claro que o BK não cita a concorrente, mas aproveita o momento para fazer um marketing divertido e apresentar um novo produto aos clientes.
Por isso a campanha que circula para apresentar o CBK do Burger King é no ritmo em questão. “Chega de pedir pra ele voltar. Parte para outro!”, incentiva a música. Se você ainda tem essa paixão antiga, é bom deixar a dor de lado e aproveitar um novo amor, pois o CBK chegou em edição limitada. Ele só fica disponível até o fim dos estoques.
Além da combinação de frango, bacon e cebola, o lanche tem pão brioche, maionese BK, queijo fatiado no sabor cheddar e alface. Os combos variam de R$ 34,90 a R$ 43,90.