scorecardresearch ghost pixel



Com quem a pessoa mais conversa no WhatsApp? Dá para descobrir

Um truque relativamente simples pode revelar com quem uma pessoa mais conversa dentro do WhatsApp. Tenha cuidado para não usar as informações de forma errada.



Uma ação simples pode ajudar qualquer usuário a descobrir com quem conversa mais no WhatsApp. O truque faz com que uma pessoa saiba com quem a outra tem falado. Pois é, dá para saber com qual contato, determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco da manobra ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e/ou foto).

Veja também: Estrela no WhatsApp: por que isso está aparecendo nas mensagens do app

Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito o que possa ser feito para esconder a realidade. Mesmo as mensagens apagadas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa tem sido mais intensa recentemente.

Veja qual é a sequência de passos dentro do WhatsApp

Para executar esse truque rápido e descobrir com quem você ou outra pessoa mais conversa no WhatsApp, basta seguir o passo a passo informado abaixo:

1 – Abra o WhatsApp no celular e toque nos três pontinhos, depois vá até às “Configurações”.

2 – Depois, toque em “Dados de armazenamento” e, logo na sequência, clique na seção “Gerenciar armazenamento”.

3 – Ao fazer isso, o aplicativo listará os contatos com os quais você mais gastou dados e armazenamento ao longo de todo o tempo de uso.

4 – Ao tocar em cada um dos contatos da lista dá para saber detalhes da relação que o usuário mantém com aquela pessoa.

Tenha cuidado com o truque do WhatsApp

Vale destacar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve se apoderar do celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança em casal ou entre amigos, e a troca de dados em conversas no WhatsApp não indica que existe uma traição, por exemplo.

Ainda assim, os dados podem corroborar com outros indícios que são sentidos ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar as decisões que são benéficas para ambos os lados. Afinal, é preciso sempre prezar pela própria saúde física e mental.




Voltar ao topo

Deixe um comentário