scorecardresearch ghost pixel



Cuidado: sua interpretação dessa pintura irá REVELAR traços ocultos de sua personalidade

Toda figura, ilustração ou pintura quer passar uma mensagem. Você saberá dizer qual é a desse quadro? A forma como enxerga uma imagem diz muito sobre você.



Uma das coisas mais impressionantes nos testes que apontam detalhes sobre a nossa personalidade é a capacidade dos criadores do método de acertar coisas sobre nós. Já parou para pensar nisso? Realmente há diversas “brincadeiras” que, sem que esperemos ou desconfiemos, acabam falando algo que precisamos ouvir.

Veja também: Tem uma flor favorita? Ela está ligada à sua personalidade; veja em quê

Isso nos deixa sempre pasmos. Não é para menos que muitas pessoas estão adorando esse tipo de jogo! E por falar nele, se prepare, pois hoje nós temos aqui uma pintura que pode te deixar de cabelo em pé com a análise.  A ideia é simples, na verdade: você deve olhar para ela e depois dizer o que viu primeiro.

Por quê? Bem, há mais de uma interpretação possível, mas o que seu cérebro registrar antes de mais nada é que irá desbloquear algo oculto em sua personalidade. Tem coragem de tentar? Então dá uma olhada na imagem.

O homem

Saiba que isso quer dizer que a alegria faz parte da sua vida, do seu dia e do seu ser… porém a impulsividade também! Caso se descrevesse para alguém como um sujeito que tem uma visão otimista do mundo, te responderiam que infelizmente você, na verdade, é apenas ingênuo.

O fato é que sua alma é livre de estresses. Não é à toa que está sempre tentando trazer alegria para as pessoas em volta. Você fica feliz pelas conquistas alheias e se irrita com as frustrações dos outros.

Talvez a única coisa que te falte hoje seja aquela pessoa especial, para que assim não seja alegre sempre sozinho e possa compartilhar a sua alegria com quem merece.

A mulher

Agora estamos falando de uma pessoa que tem um pequeno pé no pessimismo. Não é por mal ou nada do tipo. A questão é que você só se considera uma pessoa precavida, certo? Espera pelo pior porque irá saber como lidar quando algo de negativo acontecer.

Além disso, é nítido que gosta do ceticismo, visto que ele faz com que se senta seguro. É como uma garantia de que não está sendo iludido por ninguém. A questão é que essa visão de mundo te faz ser uma pessoa perfeccionista e insistente. Você sente que se não ficar o seu melhor e entregar o impossível será engolido pelo mundo.

Para quem viu algo a mais

Era possível ainda encontrar algo que vai além das respostas anteriores, sabia? Acredite ou não, mas muita gente têm a capacidade de enxergar o homem e a mulher ao mesmo tempo! Se você é uma desses, saiba que é conhecido por ser crítico, profundo, mas muito criativo. É bem daquele tipo que gosta de reparar nos detalhes, então sempre vai procurar um significado maior na arte… e até no traço das pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário