scorecardresearch ghost pixel



Ilusão de ótica: encontre o rosto do capitão oculto na imagem do navio em 5 segundos

Esta ilusão de ótica conta com um navio em alto mar, mas parece que ele está sem um capitão. Encontre o rosto do homem escondido no desenho.



A imagem proposta mostra um navio que, aparentemente, está afundando e não possui um capitão a bordo. Sua missão é encontrar o rosto do homem que está escondido em algum lugar da imagem. O grande desafio está em pensar de um jeito diferente para localizar a silhueta humana colocada em algum lugar de forma discreta. Lembre-se de que este é um desafio de ilusão de ótica.

Veja também: Encontre os erros imperceptíveis deste desafio visual agora

Por que você deveria fazer mais testes de ilusão de ótica?

Antes de começar o teste, vale a pena entender o que faz dele tão difícil e porque é possível dizer que esta é uma ilusão de ótica.

As ilusões trabalham para confundir a mente de uma pessoa e pregar peças no cérebro humano. É justamente isso o que acontece ao tentar encontrar o coelho branco em um ambiente repleto de neve da mesma cor. Além disso, os tons em cinza e vários outros elementos pequenos fazem com que sua visão fique difusa.

Um bom desafio de ilusão de ótica é aquele que faz o cérebro trabalhar a todo o vapor a fim de resolver o mistério. Ele também ajuda a melhorar a capacidade de raciocínio, treina a visão para inúmeras possibilidades diferentes e melhora o funcionamento da mente humana.

Qual é a resposta do desafio? Veja em que lugar está o rosto

Foto: American Puzzle Cards

Para encontrar a resposta do desafio de ilusão de ótica é necessário ter criatividade e conseguir pensar de um modo diferente. Isso porque o rosto do homem foi colocado de uma forma pouco convencional no desenho.

Se você quer encontrar o resultado, basta virar a imagem de cabeça para baixo. Logo o navio se torna o chapéu do capitão, depois é só olhar atentamente para encontrar as outras partes que formam o rosto do homem na figura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário