scorecardresearch ghost pixel



Qual filme você quer assistir? Plataforma promete revelar a sugestão

Está em dúvida sobre qual filme assistir na sua casa? Acesse a plataforma sugerida e receba a melhor sugestão para compor seu catálogo cinematográfico caseiro.



A semana está chegando ao final e a sessão pipoca já espera pela sua decisão sobre qual filme ou série será assistido, certo? Seja nas plataformas de streaming ou em outros meios, o que não faltam são excelentes opções cinematográficas para o cardápio. O problema é que tantos títulos diferentes podem comprometer a facilidade da escolha.

Veja também: Qual será o preço médio do novo plano econômico criado pela Netflix

Se você ainda não sabe qual filme vai assistir, seja sozinho ou acompanhado, existe uma plataforma digital que pode auxiliar muito na sua tomada de decisão. A premissa da ferramenta chamada Mood2Mood é a de sugerir filmes com base nas preferências do telespectador. A empresa afirma que pode propor o filme ideal para cada pessoa.

Como funciona a plataforma que ajuda a decidir qual filme assistir

Para receber a sugestão sobre qual filme é o ideal para assistir agora você deve acessar o site da plataforma Mood2Mood e escolher uma entre 18 categorias de filmes disponíveis. Isso quer dizer que você deve informar qual é o estilo de produção que está buscando no momento. Sendo assim, a plataforma seleciona uma das opções do gênero de modo automático, mas oferecendo apenas as obras mais aclamadas de todas.

Caso você já tenha assistido o filme sugerido, dá para receber uma nova sugestão. Também dá para trocar o gênero, se estiver na dúvida sobre o estilo desejado. Isso fará você encontrar qual filme deve assistir com mais precisão, inclusive.

Aproveite a dica para organizar uma sessão incrível de cinema para curtir em casal, com amigos, com a família ou mesmo sozinho. Aliás, nada melhor do que aproveitar uma noite de clima mais fresco, um grande balde de pipoca e um sofá bem confortável.

Se você gostou da dica, compartilhe com seus amigos, colegas e familiares. Certamente mais pessoas vão adorar poder receber a sugestão de qual é o filme ideal para ver em diversas ocasiões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário