scorecardresearch ghost pixel



Treta! Pai ganha na loteria, filhos se revoltam e destroem carros

Confira o caso britânico que chamou a atenção. Dois filhos decidiram se vingar do pai após ele ganhar na loteria e comprar dois automóveis.



O site AutoEvolution revelou um acontecimento chocante que foi registrado pela polícia britânica há alguns anos. O fato é que em 2012, doze pessoas que trabalhavam em uma empresa de ônibus ganharam na loteria. O prêmio foi de 38 milhões de libras, o que deu pouco mais de 3 milhões para cada ganhador.

Veja também: Carro quebra e homem consegue ganhar R$ 540 mil na loteria

No entanto, com um dos ganhadores, houve um fato inesperado. Ele não cumpriu com a promessa de levar a mãe de 78 para visitar o irmão gêmeo na Austrália. Ao invés disso, o homem comprou dois carros Mitsubishi Shogun 4×4. Com isso, os filhos do homem se revoltaram e decidiram dar o “troco”.

Filhos de ganhador da loteria se revoltaram com o pai

De acordo com o registro da ocorrência, um dos filhos falou que o pai lhe deu apenas 10 maços de cigarro depois de ganhar na loteria. Revoltados, os dois filhos decidiram se vingar e destruíram os vidros dos dois carros a marteladas, de acordo com o portal The Sun.

Os homens, filhos do ganhador, revelaram as informações à polícia local, sem omitir nada dos fatos. Em 2013, o pai teria desistido de sair de sua casa em uma cidade da Espanha para depor contra os filhos em um julgamento que envolvia outro caso de assédio.

O filho ganhou o processo contra o pai e ainda afirmou que o prêmio da loteria acabou com a paz que existia em sua família. Apenas recentemente, o jornal britânico decidiu revelar essa notícia ocorrida há quase 10 anos.

Detalhes das ações judiciais continuam sob sigilo da Justiça e não foram revelados pela imprensa. No entanto, o fato chama a atenção e traz à luz o debate sobre até onde o dinheiro pode ser algo positivo e resolvedor de problemas na vida de uma pessoa. São comuns as desavenças que ocorrem por conta de heranças e de grandes fortunas no mundo inteiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário