scorecardresearch ghost pixel



Nubank ENSINA como mandar dinheiro para sua conta usando esse TRUQUE

Veja como é fácil e descomplicado engordar sua conta do Nubank da NuInvest realizando apenas alguns cliques.



Quem gosta de investir e fazer o dinheiro multiplicar está sempre em busca de novas alternativas de rendimento. E muitas pessoas encontraram na NuInvest a oportunidade de ganhar uma grana extra. Para quem não sabe, a NuInvest é a plataforma do banco digital focada apenas em investimentos.

Leia mais: Nubank e BTG estão contratando: confira as oportunidades de emprego

Aqueles que já abriram uma conta gratuita e responderam ao teste de perfil de investidor para saber quais os melhores investimentos já podem começar a enviar dinheiro de outros bancos para a NuInvest. O envio pode ser feito via Transferência Eletrônica Disponível (TED). Saiba como fazer isso de forma rápida e prática!

Como transferir dinheiro para a conta NuInvest?

Quem é cliente Nubank pode fazer transferências ilimitadas usando a conta do Nubank, sem nenhum custo adicional por isso. No entanto, se o envio for de outras instituições financeiras, é importante dizer que as TEDs podem não ser sempre gratuitas.

Para isso, é necessário acessar o aplicativo da instituição ou internet banking e escolher a opção de realizar transferências (TED). Depois, basta digitar os dados da conta NuInveste.

Os dados necessários para a realização de transferências incluem:

  • Banco: 140 (NuInvest Corretora de Valores S.A);
  • Agência: 0001
  • Número da sua conta corrente com dígito zero no final;
  • CPF do Favorecido: o próprio cliente (atente-se para colocar o seu nome, não o da NuInvest);
  • Tipo: TED-D (mesma titularidade) entre contas correntes.  Não utilize a modalidade de transferência para instituição financeira.

Importante: dependendo do banco de origem, é possível que ele peça para digitar o código ISPB da Easynvest: 62169875. Outro ponto válido a ser mencionado é que a marca Easynvest ainda pode aparecer, mas não deve ser motivo de preocupação, pois as transferências serão feitas para a NuInvest.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário