scorecardresearch ghost pixel



App Nubank fica fora do ar e apresenta falha no Pix nesta quarta, 5

Clientes da fintech recorreram à plataforma Downdetector e às redes sociais para relatar as dificuldades enfrentadas. Banco emitiu aviso.



Quem precisou utilizar o aplicativo do Nubank nesta quarta-feira, 5, enfrentou dificuldades. Isso porque a ferramenta apresenta não só demora para carregar, como interrupção no login e falha na realização de pagamentos via Pix.

Leia mais: Atenção! Instagram pode banir sua conta se você fizer ESTES posts

Diante da instabilidade, clientes do banco digital recorreram à plataforma Downdetector e às redes sociais para relatar as dificuldades enfrentadas. Vale destacar que na segunda-feira, 3, o app do Nubank também apresentou momentos de instabilidade durante sua utilização.

Quando as falhas começaram?

As notificações recebidas pelo Downdetector tiveram um pico no fim da manhã desta quarta-feira, 5. O mapa de reclamações da plataforma aponta para falhas no app do Nubank em todas as regiões do Brasil.

O que diz o Nubank?

Em resposta a usuários no Twitter, o Nubank confirmou a existência dos problemas e anunciou que sua equipe já está trabalhando para solucionar as “variações” encontradas no aplicativo.

No entanto, não foi dada nenhuma previsão de que quando o sistema terá seu funcionamento normalizado. “Não se preocupe, estamos passando por uma oscilação e o nosso time está trabalhando para corrigir isso, ok?”, declarou o banco digital para um dos clientes que reclamaram via Twitter.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário