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Caixa espera receber R$ 1 bilhão com renegociação de dívidas

A campanha Você no Azul espera receber mais de R$ 1 bilhão em dívidas, com expectativa de adesão de mais de 4 milhões de brasileiros.



A Caixa Econômica Federal iniciou a 4ª edição da campanha “Você no Azul“, de renegociação de dívidas. O banco espera receber mais de R$ 1 bilhão, com a adesão de cerca de 4 milhões de pessoas que estão com o nome sujo. Confira como participar e os benefícios na quitação das dívidas.

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A campanha oferece até 90% de desconto nas dívidas de pessoas físicas e Microempreendedores Individuais (MEIs). Vale também para microempresas ou negócios de médio e pequeno portes. A intenção é atender as pessoas que tem dívidas há mais de um ano.

Você no Azul da Caixa

Os interessados em resolver as pendências podem aderir à campanha até o mês de dezembro. De acordo com dados divulgados pela Caixa Econômica Federal, sete em cada 10 débitos são de até R$ 5 mil.

Dessa forma, o banco espera receber mais de R$ 1 bilhão que até então eram considerados prejuízos, por conta do não pagamento. A campanha de renegociação é uma maneira de dar boas razões para os devedores quitarem as dívidas, além de reduzir o desfalque para o banco.

Mais de 4 milhões de brasileiros podem aproveitar a oportunidade de quitar os débitos com descontos atrativos, que chegam a 90%. O valor deve ser quitado à vista para garantir tal porcentagem.

A campanha Você no Azul da Caixa não inclui os débitos por empréstimos para o agronegócio e nem de financiamentos imobiliários. A novidade desta edição é que em 70% dos casos os devedores poderão negociar os valores pela internet.

A possibilidade é garantida por meio do site da Caixa ou também pelo WhatsApp 0800 104 0104. É só adicionar esse número na agenda e começar uma conversa para seguir com a negociação. O desconto para renegociação das dívidas é realizado desde 2017.

Os interessados em participar da quarta edição do programa devem acessar o site oficial da Caixa e seguir todas as etapas de adesão. Por lá é possível simular a negociação antes de aderir a campanha.




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