scorecardresearch ghost pixel



Desafio: encontre o sapato sem par e seja melhor do que 98% dos usuários

Teste sua capacidade de percepção e de raciocínio lógico em um desafio especial. Muitas pessoas tentaram resolvê-lo, mas apenas 2% foram capazes de cumprir a tarefa.



O texto que acompanha este desafio de visão e de lógica diz que apenas 2% de quem tentou encontrar a resposta a foi capaz de fazê-lo rapidamente.

Isso porque a meta é solucionar o que se pede em apenas 13 segundos. Apesar do curto espaço de tempo, muitas pessoas foram capazes de oferecer a solução mais adequada ao teste. Por isso, preste atenção nos detalhes e veja se você consegue encontrar o único sapato sem par na imagem.

Veja também: Novo desafio: encontre o número 59 em apenas 13 segundos

Foto: Genial Gurú

Pense que o dono do sapato precisou sair com muita pressa e se esqueceu de levar um dos pés de seus calçados. Sendo assim, na imagem existe apenas um calçado que não possui o segundo par. O desafio se concentra em ser capaz de ver esse único item que está solitário. Não se esqueça de que você terá apenas 13 segundos para encontrar a resposta.

Se estiver preparado para desafiar suas capacidades, deixe o cronômetro rolando e comece a procurar pelo único pé de sapato que está sem par. Quem sabe você será capaz de fazer parte dos 2% de pessoas que foram capazes de encontrar a resposta em apenas 13 segundos. Não olhe a resposta aqui embaixo antes da hora, tudo bem? Boa sorte!

Qual é a resposta para o desafio do sapato sem par?

E aí, você foi capaz de encontrar o único sapato sem par em apenas 13 segundos? Se sim, parabéns! A tarefa não é nada fácil de ser cumprida, prova disso é a porcentagem de 98% de quem não foi capaz.

Se você não conseguiu concluir o teste, tudo bem. É preciso treino com mais desafios do gênero para habituar a mente a encontrar a resposta correta. Saiba que o item certo é um dos menores da imagem – trata-se de um chinelinho azul e branco que está no canto inferior esquerdo da figura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário