scorecardresearch ghost pixel



Dicas para solteiros: veja o que o horóscopo aconselha até novembro

Confira quais são os momentos programados pelo horóscopo para as pessoas que estão solteiras. O período de movimentações vai até o final de novembro.



Você está passando por um momento interessante no amor, mas não sabia disso. Vênus e Sol estão alinhados com Escorpião e isso pode afetar a vida de todas as pessoas. Veja quais são as mensagens de alerta que o horóscopo traz para não quebrar a cara e conseguir aproveitar a paixão e o amor até o final de novembro.

Veja também: 3 boas escolhas de profissão para o signo de Escorpião

1 – Sua zona de conforto pode ser abalada por alguém

Até o dia 20 de novembro algumas instabilidades emocionais podem ser percebidas com a chegada de novas pessoas em sua vida. Na prática, isso quer dizer que novos relacionamentos tendem a te tirar da zona de conforto com bastante facilidade.

Pode-se dizer que as pessoas solteiras devem ter cautela com as escolhas afetivas do momento. Quem chegar na sua vida até o dia 20 do próximo mês pode causar um tsunami de emoções.

2 – A paixão deve arder, de acordo com o horóscopo

O horóscopo com o Sol em Escorpião traz relações mais profundas e cheias de “rala e rola”. Isso quer dizer que a parte carnal entre ambas as partes estará aflorada e pronta para ser desfrutada com bastante intensidade. Este é outro motivo que acende o alerta de cautela, para não se envolver com qualquer um.

O romantismo está aflorado e pode ser bem divertido, mas se você souber dosar a entrega, saberá apreciar os melhores momentos. Essa é uma das dicas do horóscopo para quem está solteiro.

3 – O passado pode dar as caras, afirma o horóscopo

Por fim, se você tem um amor traumático do passado, cuidado! Ele pode reaparecer e você não deve se deixar levar por isso, pois o prognóstico não é bom. Da mesma maneira, pessoas que viveram relações saudáveis também podem encontrar a pessoa de antes.

De acordo com o horóscopo, as escolhas devem ser feitas com calma para não se deixar levar apenas pelas sensações e pelas emoções afloradas deste período astrológico.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário