scorecardresearch ghost pixel



É fake news: Nubank garante que banco digital não vai fechar

O banco digital anunciou que segue com os investimentos no Brasil e garantiu que o Nubank não vai fechar. Segundo o banco, é tudo fake news.



Desde que o Nubank anunciou a saída da bolsa de valores brasileira, muitas notícias sobre o banco digital começaram a circular pela internet. Uma delas é de que o Nubank vai fechar. Mas, segundo o banco digital, essa afirmação não passa de uma fake news.

Leia mais: O que está acontecendo com o Nubank? App apresenta problemas pelo 3º dia seguido

Houve ainda mais um agravante nos últimos dias, com os problemas registrados no aplicativo do Nubank. Muitos brasileiros com dinheiro no banco digital começaram a desconfiar de que o fechamento pudesse ser de fato uma notícia verdade. O Nubank se pronunciou sobre o assunto.

Nubank vai ou não vai fechar?

Os rumores de que o banco digital vai fechar fez com que milhares de clientes corressem para as redes sociais para deixar a opinião sobre o assunto e buscar mais informações sobre a notícia.

Muitos deixaram evidente a preocupação quanto aos riscos de fechamento, principalmente quem tem dinheiro no banco digital. De olho nos assuntos comentados nas redes sociais, o Nubank se manifestou.

De acordo com o banco digital, tudo não passa de notícia falsa. Segundo o Nubank, a fintech continua sendo uma das maiores do país e tem mais de 65 milhões de clientes que confiam nos produtos e serviços oferecidos por eles.

O Nubank disse que não vai fechar e que, pelo contrário, tem investido pesado em novos recursos e iniciativas para ampliar a oferta de serviços financeiros aos clientes.

Além disso, disse também que a saída da bolsa brasileira não tem nenhum impacto para os clientes do banco. E que os investidores estão recebendo algumas opções de migração dos investimentos, sem qualquer prejuízo.

Em relação aos problemas apresentados no aplicativo, o Nubank lamentou a falha e disse que trabalha para resolver tais situações de forma que os serviços voltem à normalidade. Disse ainda que o app apresentou uma “oscilação temporária”, por atualizações que foram feitas e que a normalização será gradual.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário