scorecardresearch ghost pixel



Está com dor nas costas? Isso pode ter um significado, segundo o misticismo

O local em que sente a dor nas costas é fundamental para saber o que deve ser feito emocionalmente. Você pode parar de sofrer com esse problema em breve.



Confira o que representa cada tipo de dor nas costas. Isso quer dizer que a região dolorida pode ter uma causa emocional bastante específica. Sabendo dela, é possível encontrar a solução para os problemas e buscar entender aquilo que necessita há bastante tempo. Confira todos os detalhes abaixo.

Veja também: Por que a natação é considerada o melhor exercício para o cérebro?

Dor na parte superior das costas

Se a parte superior das costas dói, é reflexo da falta de apoio emocional que você está percebendo. Pode ser porque você se sente incompreendido diante do que decide ou percebeu que está carregando muitas situações e não consegue desabafar ou distribuir o peso com qualquer outra pessoa.

Na prática, esse tipo de dor nas costas fala de solidão e incompreensão. Seria bom observar, dar uma nova perspectiva e um olhar mais saudável sobre o que está acontecendo.

Dor nas costas localizada bem no centro

Se o centro das costas está doendo, significa que você está resistindo e não deixa o passado para trás. Isso acontece porque há culpas que você carrega e que você não conseguiu liberar ou pedir desculpas por algo que ainda te angustia.

Para curar essa dor é fundamental que você reveja aquela situação do passado que você ainda não resolveu. A dica é para se atrever a enfrentar, já que só assim você poderá cessar a dor que está carregando.

Dor na parte inferior das costas

Se a parte inferior das costas dói é um reflexo de suas preocupações e medos em relação à sua situação financeira. Sob essa dor pode haver o medo de não ser suficiente, assim como o medo da perda e, em alguns casos, pode representar um profundo sentimento de desproteção.

É bom rever todos esses sentimentos para ganhar mais confiança em si mesmo. Você precisa aumentar o senso de valor próprio, bem como a fluidez de uma boa economia em nossas vidas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário