Falta carinho e atenção nestes 3 signos em um relacionamento

Confira quais são os signos que simplesmente ignoram a importância do carinho e da atenção quando estão se relacionando com outra pessoa amorosamente.



Você é regido por um dos 3 signos que estão na lista ressaltada abaixo? Pode ser que você tenha deixado de lado o carinho e atenção pelo seu parceiro ou parceira no amor. Isso é um problema e pode acabar matando a relação entre o casal.

Veja também: Horóscopo semanal: o melhor de cada signo até 30 de outubro

Confira quais são os signos e porque cada um deles age dessa forma. Lembre-se que sempre há tempo para mudar e consertar algo que não caminha bem.

3 signos que pecam pela falta de carinho e atenção

Confira abaixo quais são os signos que costumam pecar pela falta de carinho e atenção direcionados ao parceiro no amor.

1 – Áries

Arianos não gostam de muito “grude” entre o casal, mas nem tudo é sentimentalismo. Carinho e atenção fazem parte de uma relação saudável no amor e você deve oferecer um pouco disso para que o outro se sinta amado.

Vamos ser honestos, por mais que você não entregue esses sentimentos, é inadmissível que alguém aparente frieza ao seu lado, certo? Então que tal começar a retribuir um pouco mais ou mesmo a dar o primeiro passo no afeto.

3 – Virgem

Pessoas regidas por Virgem são muito perfeccionistas e até críticas demais. Esses dois fatores geram falta de carinho e atenção para com a outra pessoa. Existem dois fatores que devem ser observados e suprimidos em algumas situações.

O primeiro é o fato de que Virgem não admite falhas e por isso é uma pessoa fechada e enigmática. O segundo são as críticas que faz sobre a outra pessoa que está ao seu lado. Maneira um pouco e tenha mais empatia.

4 – Aquário

Por fim, temos o signo de Aquário, outro que também pode pegar pela falta de carinho e atenção. Aquarianos, saibam que vocês não enganam ninguém com essa pinta de durão revolucionário.

É verdade que Aquário é um espírito livre e sempre será assim. Porém, ele também pode amar e se entregar verdadeiramente à outra pessoa, sem ter prejuízos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário