Leilão da Justiça do Trabalho oferece descontos de até 80%

Os lances já estão liberados. O leilão da Justiça acontece entre os dias 18 e 20 de outubro. Tem redução no preço e possibilidade de parcelamento.



Imóveis, apartamentos, terrenos, prédios comerciais, veículos e outros bens estão no leilão da Justiça com descontos de até 80% para qualquer cidadão aproveitar. Ele acontece entre os dias 18 e 20 de outubro. Além da redução no preço, os compradores contam também com a possibilidade de parcelamento da aquisição.

Leia mais: Leilão do Banco do Brasil conta com 2 mil imóveis a partir de R$ 9 mil

O leilão é realizado pela Justiça do Trabalho da 2ª Região do Estado de São Paulo. Ele acontecerá a partir das 10h e será online por meio da plataforma https://www.e-confianca.com.br. Pessoas de todo o país podem participar.

Leilão da Justiça

Todos os imóveis e bens em posse da Justiça estão na capital paulista, na grande São Paulo, no Litoral Paulista e também em cidades do interior do Estado. Os interessados em participar do leilão já podem enviar os lances. Vale para pessoas físicas e jurídicas. Só há a exigência de que os compradores tenham mais de 18 anos.

As ofertas devem ser feitos pelo site mencionado anteriormente. Os que acessam pela primeira vez devem realizar um cadastro que exige a inclusão das informações pessoais, pois elas darão acesso aos serviços do site.

Só depois disso é que será possível fazer os lances no leilão da Justiça de Trabalho de São Paulo. Os participantes devem informar todos os documentos exigidos, anexando um a um.

Com o cadastro feito, as pessoas devem assinar o Termo de Adesão por meio da assinatura digital com a devida comprovação por e-mail ou reconhecimento de firma. O documento deve ser enviado por Sedex para o escritório do leiloeiro oficial. Tudo isso tem que ser feito com 48 horas de antecedência do leilão.

Os bens arrematados poderão ser pagos à vista ou em parcelas. Para o pagamento à vista, o sinal é de 20%. O resto do valor tem que ser quitado ainda no primeiro dia útil da data de realização do leilão. Existe a cobrança de 5% de comissão do leiloeiro.

Para quem preferir o pagamento parcelado, a possibilidade é de até 30 parcelas. A entrada é de 25% do valor do lance, além de 5% da comissão do leiloeiro. Os outros 75% podem ser divididos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário