scorecardresearch ghost pixel



Menu do rei: comidas que Charles III não come de jeito nenhum

Algumas comidas não fazem parte do menu semanal do rei. Estes são alimentos que muitos adoram, mas que Charles III passa longe. Veja quais são recusados.



A imprensa internacional não tem poupado informações sobre a vida do rei Charles III desde a morte de sua mãe. Ser o centro das atenção tem um alto preço que nem todo mundo está disposto a pagar. No caso dele, não há muita saída. Hábitos e gostos pessoais vazaram! Saiba quais são as comidas que o rei não come de forma alguma.

Leia mais: Vidente famoso faz previsões surpreendentes sobre a vida do Rei Charles

O rei se recusa a consumir certos alimentos por razões totalmente pessoais. A imprensa britânica, especialmente, tem divulgado várias das intimidades de Charles III que surpreendem os mais curiosos e atentos à vida do monarca.

Comidas que o rei não come

As informações sobre o rei são divulgadas com base em entrevistas cedidas por ele no passado e outras mais recentes. Definir o menu do ocupante do trono requer muita atenção, já que algumas coisas muito comuns pela maioria são evitadas com fervor por Charles III. Veja o que o rei não come de forma alguma.

  • Derivados de leite

O membro da família real não ingere nenhum tipo de laticínio. A declaração foi dada em 2011 durante uma entrevista ao The BBC Breakfast. Charles III revelou que evitava comer carne e peixes por dois dias na semana. E mais do que isso, ele sempre evita comer alimentos que não sejam respectivos à época do ano, por exemplo.

  • Evita o café

O rei é um dos adeptos dos chás. Prefere a bebida bem mais ao tradicional café. Além disso, ele precisa que ele seja servido na temperatura certa e na ocasião correta. Isso foi o que revelou o MyLondon: “A equipe mantém uma panela para aquecer apenas para garantir que esteja quente o suficiente para o seu gosto”.

  • Não gosta de chocolate

Contrariando o gosto popular da maioria das pessoas pelo mundo, o britânico não gosta nada de chocolate. De acordo com a revista Olá! Magazine, o ex-gerente da equipe de culinária galesa, Graham Tinsley MBE, confirmou que o rei Charles III não consome nenhum tipo de chocolate. Ao menos não se puder evitar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário