Dificilmente uma pessoa consegue sustentar o olhar e a postura quando está desconfortável em alguma situação. Portanto, as expressões costumam denunciar sentimentos que não são verdadeiros. Por isso, basta observar como duas pessoas se comportam uma ao lado da outra, para entender se elas têm intimidade e conseguem demonstrar conexão juntos.
Veja também: Kate Middleton herdará muitas joias da rainha Elizabeth II, mas com ESTA condição
A análise de Tonya Reiman
Tonya Reiman é uma especialista em linguagem não verbal que analisou o casal Kate e William, duquesa de Sussex e seu consorte. Em resposta ao portal Fox News Digital, comparou a aparente frieza dos membros da realeza com outras figuras importantes da família, Harry e Meghan, mais amorosos. Portanto, a seriedade em meio ao público tem uma relação íntima com a personalidade de cada um, mas também com exigências reais.
Kate Middleton gosta do Harry?
Dado os rígidos protocolos, os príncipes de Gales preferem ser discretos quando estão expostos, até mesmo para fugir dos paparazzis. Apesar das controvérsias, já que ambos precisam atender aos costumes da família real, existe uma gama de interesses em comum entre os dois. Ao dispensarem certa proximidade física, nem sequer toque nas mãos, preferem evitar comentários, mas isso não quer dizer que não há amor nesse relacionamento.
O amor ideal de Harry e Meghan
Harry e Meghan começaram um relacionamento em meio a várias objeções, porque ela vivia uma vida normal, como atriz. Superando inúmeras tentativas de retaliação, eles continuam juntos até hoje, mostrando que são companheiros.
Ao contrariar as regras, o casal acaba ficando em evidência, pelos atos de carinho por parte de Harry, que faz questão de segurar a mão da nova herdeira. Nesse caso, é possível observar a felicidade no olhar dos dois, principalmente após a chegada dos filhos.
Lembre-se que grandes personalidades sabem que estão sendo observadas e isso muda completamente o comportamento deles em diversas situações.