scorecardresearch ghost pixel



Os 7 signos com mais bilionários e que lidam melhor com dinheiro

Todos nós colocamos muito esforço e tempo para ganhar, economizar e investir dinheiro em nossas vidas. O dinheiro é importante, pois atende às nossas necessidades básicas, nos dá a liberdade de decidir como queremos viver e sustentar nossa família e filhos da melhor maneira possível. Com segurança financeira, o sofrimento desnecessário pode ser evitado ou […]



Todos nós colocamos muito esforço e tempo para ganhar, economizar e investir dinheiro em nossas vidas. O dinheiro é importante, pois atende às nossas necessidades básicas, nos dá a liberdade de decidir como queremos viver e sustentar nossa família e filhos da melhor maneira possível.

Com segurança financeira, o sofrimento desnecessário pode ser evitado ou eliminado. Claro, há também uma conotação negativa ligada ao dinheiro. O dinheiro pode nos levar por um caminho de comportamento antiético; com o dinheiro vem a arrogância que pode destruir nossos relacionamentos com a família e amigos também.

Dinheiro é importante, mas não tudo. O sucesso financeiro é importante e a felicidade pessoal também. Mas por que algumas pessoas alcançam sucesso financeiro na vida, enquanto outras não, apesar do trabalho duro, diligência e firmeza?

Cada signo do zodíaco também atrai dinheiro de maneira diferente. Então, aqui está o como cada signo lida com dinheiro e os signos com mais bilionários.

1. Áries

Áries é um signo de fogo regido pelo planeta Marte da ambição. Faz de você um empreendedor. Suas habilidades de liderança o ajudam a avançar em sua carreira, levando a maiores chances de sucesso financeiro. Mas há também uma falha – você pode ser impulsivo. Você precisa ser paciente ao gerenciar e investir seu dinheiro, caso contrário, poderá perder ganhos a longo prazo.

Seu lado positivo: Você estará focado e nada poderá impedi-lo de alcançar seus objetivos financeiros.

Seu lado negativo: como Áries, você tende a correr riscos desnecessários. Você precisa ter tempo e ouvir os conselhos de especialistas antes de finalizar, investir ou negociar grandes negócios financeiros.

Número de bilionários: 15

Bilionários famosos de Áries: Mukesh Ambani

2. Touro

Touro é um signo de terra. Na astrologia, a localização dos planetas no signo de Touro e a força de seu planeta regente, Vênus, é considerada importante para o sucesso financeiro. Portanto, não é à toa que o sucesso financeiro e o conforto material são muito importantes para os taurinos. Isso os motivará a ganhar e economizar dinheiro para ter um estilo de vida confortável.

Seu lado positivo: Touro trabalha duro para encontrar maneiras de ganhar mais dinheiro. Você tem habilidades financeiras inerentes. Assim como um esquilo armazena suas nozes para fornecer segurança para invernos frios, Touro faz um planejamento financeiro cuidadoso para o futuro.

Seu lado negativo: como você valoriza a segurança financeira e os confortos materiais em suas formas tangíveis, às vezes você tende a ficar obcecado por dinheiro. Não ter dinheiro suficiente pode trazer tensões e ansiedade nas relações pessoais também. É difícil para você assumir riscos financeiros na vida como em novos empreendimentos comerciais, a menos que você tenha um parceiro ou garantia, para compartilhar perdas e riscos.

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos de Touro: Mark Zuckerberg, criador do Facebook

3. Gêmeos

Gêmeos é um signo de ar e há dois lados distintos em sua personalidade mutável. É possível ver a criação de planilhas de orçamento financeiro no excel e estar atento a como estão gastando o dinheiro e no dia seguinte (infelizmente) usar cartões de crédito para comprar algo caro na internet. Esta é a dupla natureza de um geminiano, que pode ser em partes iguais, lucrativa ou prejudicial para o sucesso financeiro na vida.

Seu lado positivo: Gêmeos é bom em comunicação verbal, uma qualidade que é boa para marketing, vendas e negócios, onde você pode usar suas habilidades para persuadir e inspirar sua equipe. Há um destemor inerente à sua personalidade e pode se adaptar rapidamente a novas situações.

Seu lado negativo: O mesmo destemor inerente à sua personalidade pode às vezes, com ações impulsivas, trazer perdas ou gastos inesperados.

Número de bilionários: 15

Bilionários famosos de Gêmeos: herdeiro do Walmart, Jim Walton, David Thomson, da Thomson Reuters.

4. Câncer

Câncer é um signo de água. Os signos de câncer são sensíveis e emocionais por natureza, então eles tomam decisões financeiras sobre suas finanças com o coração e não com a cabeça. Câncer geralmente é muito cauteloso com dinheiro, mas com suas mudanças de humor, você pode gastar dinheiro à esquerda, à direita e ao centro. Tende a alcançar riqueza e também é provável que compartilhe seu sucesso financeiro com sua família e também em causas em que acredita.

Seu lado positivo: Câncer, você é generoso e mostra apoio aos seus entes queridos com palavras, emoções e também dinheiro. Ganhar e gerenciar dinheiro é fundamental para você.

Seu lado negativo: você tem mudanças de humor e precisa ter cuidado para não investir ou gastar quando estiver em um desses humores temperamentais.

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos do câncer: Sir Richard Branson, do Virgin Group, fundador e CEO da Tesla Motors, Elon Musk, e cofundador indiano da HCL, Shiv Nadar.

5. Leão

Leão é um signo de fogo com uma personalidade adorável. Os leoninos provavelmente tomarão decisões ousadas sobre suas finanças. Você é orgulhoso e apaixonado por seu dinheiro e possui todas as qualidades para alcançar o topo na vida, independentemente de onde você inicia sua carreira. Mas também é importante que você não tome empréstimos e faça dívidas enormes por causa de seu excesso de confiança.

Seu lado positivo: Você é apaixonado por seu trabalho e finanças. Leão, homem ou mulher, não se apoia nos outros. Sua capacidade de liderar ajuda você em sua carreira e crescimento financeiro.

Seu lado negativo: Suas habilidades para ganhar dinheiro e crescer são ilimitadas, mas você precisa ter cuidado ao gastar demais ou usar demais seus limites de crédito, pois pode, sem saber, cavar um buraco financeiro de dívidas para si mesmo que pode prejudicar suas perspectivas de crescimento financeiro.

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos: o cofundador do Google, Sergey Brin e François Pinault, dono da Gucci e Yves St Laurent.

6. Virgem

Os virginianos são os organizadores universais de pessoas, coisas, ideias e o mais importante – finanças. Você assume o papel de zelador financeiro ou organizador da família, consciente ou inconscientemente. Os virginianos gerenciam as finanças com base em fatos e números, não em emoções. Os virginianos são criativos, analíticos e grandes solucionadores de problemas.

Seu lado positivo: Você tende a ser perfeccionista com impressionante atenção aos detalhes, o que beneficia imensamente a empresa, seja autônomo ou empregado. Você geralmente é designado como o gerente financeiro da casa.

Seu lado negativo: Você tem uma grande capacidade de ganhar e administrar dinheiro, quase sem paralelo. No entanto, você precisa abrir mão do controle um pouco, pois às vezes pode ser excessivamente crítico. Deixe os outros descobrirem as coisas por conta própria. Você é bom em gestão de dinheiro, mas pode ser difícil para você correr riscos.

Número de bilionários: 11

Bilionários famosos de Virgem: o magnata dos negócios, Warren Buffett e o presidente do Alibaba Group, Jack Ma.

7. Libra

Libra é simbolizado pela balança dourada da justiça; você está sempre andando na corda bamba, em busca de equilíbrio e harmonia. Haverá momentos em que você ficará tentado a fugir de conflitos, no entanto, seria útil escolher algo seguro, talvez com retornos financeiros mais lentos ou menores. O signo de Libra é regido por Vênus, o planeta da beleza e do dinheiro, por isso não é à toa que o número máximo de bilionários são desse signo do zodíaco e reflete as escolhas de carreira também.

Seu lado positivo: Sua natureza equilibrada é excelente para a gestão financeira. Libriano, você gosta de luxo, conforto e beleza de vez em quando, mas também faz questão de economizar algum dinheiro em caso de emergência.

Seu lado negativo: Libra é governado pelo planeta Vênus, que tem tudo a ver com dinheiro, mas o paradoxo – manter ou vender, investir ou economizar – pode levar a uma grande indecisão e estresse mental.

Número de bilionários: 27

Bilionários famosos de Libra: a herdeira da L’Oréal, Liliane Bettencourt, a herdeira do Walmart, Alice Walton e o estilista Ralph Lauren.




Voltar ao topo

Deixe um comentário