scorecardresearch ghost pixel



Poucos vão encontrar o erro neste teste de percepção incrível

O texto original diz que apenas 10% de quem tentou resolver o teste de encontrar o erro foi capaz de concluí-lo em 10 segundos. Veja se você é capaz de fazer isso.



Qual é o erro da imagem? Uma pergunta simples como essa pode levar alguns internautas à loucura. Apenas 1 em cada 10 pessoas consegue identificar o que está errado com a ilustração apresentada. Isso aconteceu, porque a proposta da brincadeira é chegar a um resultado em apenas 10 segundos. Será que você consegue resolver o desafio?

Veja também: Desafio de personalidade: escolha uma figura e se surpreenda

Encontre o erro na figura em apenas 10 segundos

Foto: Genial.Guru

Sua missão é bem simples: observe a imagem proposta e tente identificar o que há de errado com ela. Existe uma mesa com objetos, uma cadeira e vários outros elementos espalhados no fundo do desenho. Você terá 10 segundos para entender o que há de errado. Essa é a proposta do jogo de desafio que tem viralizado na internet.

Jogos assim demandam a atenção do internauta e a capacidade de analisar os detalhes. Isso quer dizer que existem distrações para o cérebro, o qual acaba não se atentando ao elemento errado mais óbvio que poderia existir. Quando se coloca um tempo limite tão curto, a mente processa as informações de modo ainda mais objetivo e confuso. Então, tente superar seus limites com esse desafio interessante.

Não achou? Descubra qual era o erro da imagem

Se você já tentou fazer o desafio de 10 segundos várias vezes e até excedeu o tempo limite, tudo bem. Muitas pessoas demoraram bastante para perceber o que existe de errado. Como mencionado, o segredo está nos detalhes, são coisas banais que podem passar batido pela visão.

Basta olhar para a mesa do escritório e observar mais uma vez e analisar cada objeto que está desenhado nela. Um deles apresenta um erro clássico, mas que poucos dão real atenção.

O calendário sobre a mesa está marcado para 31 de junho, na palavra em espanhol “junio”. O problema é que o mês de junho não tem 31 dias, mas sim apenas 30. Ou seja, o erro estava no calendário esse tempo todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário