scorecardresearch ghost pixel



Qual signo NÃO se dá bem com o ex? Veja 4 exemplos clássicos

Veja os 4 signos que têm uma imensa dificuldade em se dar bem com o ex. Isso pode acontecer independentemente da situação e dos motivos que levaram ao fim do relacionamento.



Você se dá bem com o ex? Essa é uma pergunta delicada e pode mexer com muitas emoções do presente e do passado. No entanto, alguns signos são quase incapazes de ter uma boa relação com a pessoa que foi amada no passado.

Veja também: Astrologia oriental: os 3 signos que devem economizar em novembro

1 – Aquário não se dá bem com o ex

Embora seja um signo bem desapegado, é natural que o término de relacionamento de um aquariano não seja muito amigável. Isso porque a rotina pode ser cheia de brigas e rancores, o que leva ao afastamento deliberado entre as partes. Por esse motivo, Aquário é um dos signos que não se dá bem com o ex.

Vale lembrar que o aquariano costuma tratar o outro com bastante indiferença, principalmente quando o relacionamento já encontra-se por um fio.

2 – Leão também está na lista

Outro signo que não se dá bem com o ex é Leão. Ainda que ele seja capaz de manter uma amizade saudável em alguns casos, tudo vai depender do motivo que levou ao término. Os leoninos são orgulhosos e não gostam de ser colocados de escanteio.

Além disso, Leão costuma se dedicar bastante às relações. Por isso, se encontrar outra pessoa, é melhor deixar o passado onde ele deve ficar.

3 – Touro não se dá bem com ex

Os taurinos são apegados e bastante dedicados em matéria de relacionamento amoroso. Ainda assim, o término costuma ser traumático o suficiente para fazê-lo querer distância da outra pessoa.

Normalmente, Touro não se dá bem com o ex e é uma das casas do horóscopo que mais sente a perda profundamente em seu íntimo.

4 – Virgem pode não se dar muito bem com o ex

Por fim, o último signo que não se dá bem com o ex é Virgem. Se a relação não terminou de forma muito amistosa, o virginiano saberá exatamente o que dizer para abalar o psicológico da outra pessoa.

Como é de se esperar, o ex não vai gostar de ser tratado dessa maneira e as discussões podem ser mais comuns do que se imagina.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário