scorecardresearch ghost pixel



Rei Charles III não come estas comidas de jeito nenhum; confira

Existem alguns pratos que o novo rei Charles III se recusa a comer por motivos pessoais. Veja quais são eles e se surpreenda com as estranhezas do monarca.



As estranhezas do rei Charles III não param de ser divulgadas pela imprensa internacional, especialmente a britânica. Desta vez, você pode conhecer quais são as peculiaridades alimentares do monarca. Existem alguns hábitos bem diferentes e que caminham de encontro ao gosto popular de muitas pessoas.

Veja também: Vidente famoso faz previsões surpreendentes sobre a vida do Rei Charles

Confira abaixo algumas comidas que o rei Charles não come, de acordo com entrevistas cedidas no passado e com informações recentes.

Rei Charles não come derivados de leite

De acordo com as informações curiosas sobre o rei Charles, ele não come nenhum tipo de laticínio. Foi isso o que ele disse em uma entrevista ao The BBC Breakfast, no ano de 2011. Naquela oportunidade, o monarca ainda príncipe revelou que evitava comer carne e peixes dois dias na semana. Mais do que isso, ele sempre evita comer alimentos que não sejam respectivos à época do ano.

Costuma preferir chá a tomar café

Assim como muitos ingleses, o rei Charles também é um dos adeptos dos chás e prefere essas bebidas ao popular cafezinho preto. No entanto, não se trata apenas de tomar chá, já que ele tem que ser servido dentro da temperatura certa e para a ocasião correta. Isso foi o que revelou o MyLondon. “A equipe mantém uma panela para aquecer apenas para garantir que estejam quentes o suficiente para o seu gosto”, revelaram.

Rei Charles não gosta de chocolate

Por incrível que pareça, o rei Charles não gosta de comer chocolate, contrariando o gosto popular da maioria das pessoas pelo mundo. O hábito vai de encontro com o gosto de sua falecida mãe, a rainha Elizabeth II, que deixou o cargo pela sua morte no mês de setembro de 2022.

De acordo com a revista Olá! Magazine, o ex-gerente da equipe de culinária galesa, Graham Tinsley MBE, confirmou que o rei Charles III não gosta de chocolate. Portanto, eles precisam considerar suas opções antes de escolher o menu do novo rei.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário