scorecardresearch ghost pixel



Renner lança nova ferramenta de cashback, promoções e mais benefícios

Esta ferramenta da Renner promete vários benefícios exclusivos aos clientes em um programa de fidelidade por meio da plataforma financeira. Saiba mais.



Neste mês de outubro, a Renner lançou uma ferramenta que promete muitos benefícios aos seus clientes. A plataforma financeira foi batizada de “Orbi Bank”. O sistema garante cashback nas compras, promoções exclusivas e muitas outras vantagens as quais as pessoas vão aproveitar para garantir dinheiro de volta.

Leia mais: Trigg pode dar até R$ 7.200 de cashback em ação; veja como participar

A ferramenta foi lançada em 10 de outubro, mas ainda está em fase de testes. Inicialmente ela está disponível em apenas três cidades brasileiras, são elas: São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR). Depois da etapa inicial, a expectativa é expandir o serviço para todo o Brasil para que muitos outros clientes possam aproveitar.

Ferramenta de cashback da Renner

A novidade é um programa de fidelidade que funciona por meio da plataforma financeira. O sistema apresenta conta digital e dinheiro de volta em compras feitas pela ferramenta que foi criada pela Renner.

Depois dos testes iniciados agora em outubro, a empresa espera ampliar para todo o país ainda no primeiro semestre do ano que vem. Os interessados em conferir a novidade devem procurar os pontos de adesão nas lojas físicas e nos canais digitais das Lojas Renner.

A ideia é entregar mais valor ao consumidor e aproveitar os dados para fazer mais vendas. E aqui estamos falando não só de roupas como também de produtos financeiros. A participação no programa da Renner é gratuita e garante acesso aos benefícios exclusivos. Por meio da ferramenta, os clientes conseguem contratar empréstimos, emitir cartão, além de acesso a uma conta digital e vantagens como cashback e pagamento com PIX.

Segundo a Renner, a meta é atingir 150 mil contas ativas no Orbi Bank até o final de 2022. Por meio da ferramenta a empresa conseguirá mais informações sobre os clientes com base nos hábitos de compra.

A plataforma busca ser responsável pela emissão e gestão do cartão de crédito “Meu Cartão” e do “private label”. Além disso, se prepara também para lançar um novo cartão com a marca Orbi Bank ainda no começo de 2023.




Voltar ao topo

Deixe um comentário