scorecardresearch ghost pixel



Telemarketing: 302 vagas de emprego em HOME OFFICE; inscreva-se agora!

Oportunidades são para cargos como Consultor de Negócios, Analista de Atendimento, Vendedor e muitos outros.



Outubro começou com boas notícias para quem procura uma oportunidade de ganhar dinheiro em casa. Empresas de todo o país são mais de 300 vagas de emprego abertas na área de telemarketing, todas para atuação em home office.

Leia mais: Vagas CLT: empresas contratam 2.697 Operadores de Loja com ensino médio

As posições disponíveis são para ocupação de cargos como Consultor de Negócios, Analista de Atendimento, Vendedor, Monitor de Qualidade Trilíngue, Atendente de Call Center, Líder de Call Center, Especialista de Atendimento, Televendedor, Expert em Interação e muitos outros.

Quer se inscrever? É só entrar no site da recrutadora InfoJobs e clicar no botão “Candidatar-se”. O interessado deve preencher o currículo profissional gratuitamente e enviar sua candidatura.

Requisitos e salários

O nível de escolaridade exigido para essas vagas depende do cargo escolhido, assim como as habilidade adicionais. Algumas empresas podem pedir que o candidato tenha equipamentos necessários para exercer as atividades, como computador e internet com velocidade mínima.

Já os salários podem chegar a R$ 5 mil, como no caso desta vaga para Analista de Atendimento Pleno. Além da remuneração básica, o funcionário também terá direito a assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Mais detalhes sobre e outras milhares de vagas de emprego em todas as áreas profissionais podem ser encontrados no site da InfoJobs.




Voltar ao topo

Deixe um comentário