scorecardresearch ghost pixel



Teste nível expert: encontre 4 erros na imagem em menos de 10 segundos

Sua tarefa consiste em encontrar os 4 erros da imagem de forma rápida. As regras dizem que você precisa fazer isso em menos de 10 segundos para ter sucesso.



O jogo dos quatro erros que separamos hoje é bem simples e divertido de ser feito. Você deve olhar para a imagem e descobrir o que existe de errado ou, pelo menos, de muito estranho nela. No entanto, a parte mais desafiadora é que você precisa fazer isso em menos de 10 segundos.

Veja também: Encontre a menina escondida no meio dos flamingos neste desafio

Encontre os erros da imagem em menos de 10 segundos

Foto: genial.guru

Antes de começar a procurar pelos erros, programe um cronômetro para garantir que você não excederá os 10 segundos estabelecidos como regra. Caso o tempo acabe e você não tenha encontrado todos os 4 erros, tudo bem. Logo mais abaixo vamos mostrar cada um deles para tirar sua dúvida.

Se estiver pronto, comece a procurar pelos equívocos da imagem. Depois de concluir o teste, aproveite para compartilhar com outras pessoas também.

Quais são os 4 erros da imagem? Descubra agora

Você já se cansou de olhar, mas ainda não encontrou os 4 erros que existem na imagem? Então chegou a hora de conferir cada um deles agora mesmo. Vale destacar que, pelo menos, 2 estão bem escancarados e fáceis de serem encontrados.

Os outros 2 precisam de um pouco mais de atenção, mas se você olhar para a imagem por mais do que 10 segundos, certamente encontrará cada um deles de forma rápida.

Erro número 1: existem golfinhos no rio, mas isso é biologicamente impossível, já que esses animais são de água salgada (mar);

Erro número 2: o cavalo branco na verdade não é um cavalo, mas sim um unicórnio;

Erro número 3: repare que a cadeira do homem que está com um cachorro ao lado não tem as pernas de trás;

Erro número 4: pescar com uma vassoura é algo bem errado, certo? Pois é exatamente isso o que o homem de chapéu roxo está fazendo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário