scorecardresearch ghost pixel



Vivo abre 400 vagas de emprego afirmativas em 14 estados e no DF

As vagas afirmativas da Vivo são para pessoas com deficiência de várias partes do Brasil. Tem oportunidade de trabalho remoto. Saiba como se inscrever.



Para firmar o compromisso assumido com a diversidade, a Vivo tem uma página de carreiras exclusiva para as vagas afirmativas. A empresa anunciou a abertura de 400 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. A oferta é para diferentes setores. Confira como se inscrever.

Leia mais: Emprego home office: quase 300 vagas em telemarketing com salários até R$ 3 MIL

As vagas são nas áreas de Relacionamento com o Cliente, Tech, Comercial, Engenharia e Administrativo. Tem oportunidade em diversas cidades brasileiras. Por isso, gente de muitas partes do país pode participar.

Vagas afirmativas na Vivo

A página de carreiras na plataforma Gupy leva o nome de “Vivo Diversidade”. “Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo”, garante a empresa.

Pensando nisso, a Vivo anunciou a abertura de 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência. As inscrições são pela internet. Ao entrar na página de carreiras, os candidatos podem conferir a relação completa das vagas abertas.

A pesquisa pode ser feita pelo tipo de vaga, local de trabalho ou área de interesse. As vagas afirmativas para pessoas com deficiência são nas seguintes cidades:

  1. São Paulo;
  2. Curitiba;
  3. Rio de Janeiro;
  4. Vitória;
  5. Salvador;
  6. Fortaleza;
  7. Belo Horizonte;
  8. Porto Alegre;
  9. Brasília;
  10. Florianópolis;
  11. Manaus;
  12. Belém;
  13. São Luís;
  14. Recife;
  15. Goiânia.

Os candidatos podem conferir a modalidade do trabalho, sendo remoto ou presencial. Quem concorrer ao emprego home office, se aprovado, vai contar com uma ajuda de custo para organizar o escritório em casa.

As inscrições seguem até o dia 13 de outubro. É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática para participar do processo de seleção.

A empresa garante salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, day off de aniversário e muitos outros. Na página oficial na Gupy os candidatos conferem todos os detalhes sobre a vaga, assim como as exigências e informações sobre a rotina de trabalho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário