scorecardresearch ghost pixel



Você é capaz de encontrar o número 8 em apenas 7 segundos?

Sua missão pode parecer fácil à primeira vista, mas basta começar para ver o tamanho do desafio em que você se meteu. A tarefa consiste em localizar o número 8.



Na imagem a seguir existe apenas um número 8 escondido em um verdadeiro mar de números 3. A forma dos dois algarismos é similar, o que dificulta bastante a tarefa que deve ser cumprida. Para piorar, existe um tempo limite dentro do qual a resposta deve ser dada. Você não pode demorar mais do que 7 segundos para achar o tal número escondido na figura.

Veja também: Novo desafio: encontre o número 59 em apenas 13 segundos

Regras para encontrar o número 8 em 7 segundos

Foto: MDZ Online

Como mencionado, há apenas um número 8 na imagem e sua missão consiste em encontrá-lo o mais rápido que puder. Afinal de contas, uma das regras do teste é terminá-lo em apenas 7 segundos, o que não será nada fácil, você vai ver.

Além disso, siga também algumas regrinhas básicas para este desafio:

  • Regra 1: o resultado do desafio está logo mais abaixo, então não continue a leitura antes de localizar o número 8;
  • Regra 2: esse desafio já viralizou na internet, logo você não deve procurar pela resposta em outros sites da internet;
  • Regra 3: complete o teste em apenas 7 segundos – use um cronômetro para garantir que o tempo será cumprido.

Sabendo disso, basta começar a sua busca. Prepare o relógio, concentre sua visão e boa sorte!

Onde está o número 8 na imagem?

E aí, conseguiu encontrar o número escondido? Se a resposta foi sim, parabéns! Sua visão é realmente algo fora do comum, já que eliminar as distrações que os números 3 geram não é uma tarefa simples. Por outro lado, se você ainda não encontrou, basta olhar para a imagem e você verá sua resposta.

Se quiser tentar mais um pouco, saiba que o 8 está localizado no canto inferior direito da imagem, acima da forma triangular que completa o desenho. Veja com cuidado e que você vai conseguir encontrá-lo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário