scorecardresearch ghost pixel



3 hotéis debaixo d’água para você incluir na lista de viagem dos sonhos

Que tal viver a aventura de se hospedar praticamente dentro d'água? Confira 3 opções de hotéis onde a vista é o próprio oceano.



Já pensou em viver uma experiência no mar, como dormir abaixo do seu nível? E se eu te falar que é possível e que existem lugares que você pode ter essa sensação? São os chamados hotéis submarinos! 

Se você ficou interessado no assunto, saiba que as principais atrações debaixo d’água são em outros continentes. Os de hoje são no continente asiático, africano e aqui nas Américas. 

Veja também: É no Brasil! Confira o valor da diária do hotel mais romântico do mundo

Conrad Maldives Rangali Island – Ilhas Maldivas

Nas Ilhas Maldivas, situada no Oceano Índico, no continente asiático, temos o Conrad Maldives Rangali Island, que fica 5 metros abaixo do nível do mar. No lugar, o resort e o spa são de luxo, de primeiro mundo. Você consegue ter uma visão de todo o oceano enquanto enxerga os animais nadando por todos os lados, e o mesmo serve para o restaurante

Quando pesquisado o nome do local, algumas opções aparecem diretamente de agências de viagem. Em média, o preço é acima dos R$ 93 mil. Somente a diária! E nessas agências, você pode escolher o quarto que você vai ficar e especificar quantas pessoas vão lá. Para quem vai lá, tem que estar ciente de que é uma experiência única, por isso os preços são elevados.

Manta Resort – Tanzânia

A Tanzânia é um país africano e um de seus destaques turísticos são as ilhas, e uma das grandes atrações é o Manta Resort. Inaugurado em 2013, além da vista do oceano, são três níveis acima da água, que são forrados com madeira local, para que você conheça melhor a beleza dali. Cada um deles com uma finalidade diferente. 

A faixa de preço para o quarto embaixo d’água é de RS 9.515 a diária, levando em consideração que a cama é de casal.

Jules’ Undersea Lodge – Estados Unidos

Fica em Key Largo, uma região censo-designada no estado da Flórida. Para os corajosos de plantão, para conseguir chegar até este local é preciso mergulhar. É o único meio de ser acessado. O contexto histórico do local também é interessante, era usado como um laboratório nos anos 1970, justamente para explorar o fundo do mar. 

A faixa de preço está em torno de R$ 8,7 mil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário