5 segundos e nada mais! Complete o teste viral em tempo recorde

O seu objetivo neste teste viral é o de encontrar a xícara de café que está escondida na imagem. Para isso, sua visão terá que ser muito rápida, pois o tempo é curto.



O tempo para resolver este teste viral é o maior desafio que você pode encontrar. Afinal, são apenas 5 segundos e você deve encontrar a xícara de café perdida na imagem dentro desse tempo. Use todas as suas habilidades visuais e de percepção para solucionar o problema e bater o recorde da internet.

Veja também: Desafio de ilusão: de quem são as pernas e os braços da foto?

Você é capaz de vencer o teste viral?

Foto: genial.guru

Primeiramente, vale esclarecer que um teste viral nada mais é do que um desafio que se popularizou com muita rapidez na internet. Ou seja, é um enigma que viralizou nas redes sociais e em outras plataformas de interação online.

Este teste fez sucesso justamente por conta do curto tempo necessário para resolvê-lo. Afinal, se você tivesse tempo de sobra, encontraria a xícara de café em algum momento, já que ela não está tão escondida quanto se imagina.

Regras para fazer o desafio:

1 – Não olhe a resposta que foi colocada abaixo e tente resolver o problema sozinho;

2 – Acione o cronômetro e respeite o tempo limite de 5 segundos.

Com apenas essas duas regrinhas, você pode começar a fazer seu teste viral agora mesmo, se estiver pronto. Dispare o relógio e mantenha atenção na imagem.

Onde está a xícara de café no teste viral?

E aí, você conseguiu encontrar a xícara de café branca perdida na imagem? Se sim, parabéns! Sua visão é realmente fora do comum por conta de tanta agilidade em perceber os detalhes de uma figura.

Caso não tenha localizado o objeto, ele está camuflado dentro do guarda-roupa, bem no final da calça branca com bolinhas vermelhas. Perceba que a xícara estava muito bem camuflada esse tempo todo e foi justamente isso que fez você demorar para encontrá-la. Agora que achou, dificilmente vai conseguir olhar para a imagem e não ver o objeto logo de cara.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário