scorecardresearch ghost pixel



Black Friday nextShop: ganhe até 50% de cashback e economize dinheiro

A Black Friday do nextShop está com descontos atrativos, além da promoção especial com até 50% de cashback em grandes marcas parceiras.



Mais de 200 lojas estão no Black Friday do nextShop, marketplace do next. Além dos descontos atrativos, algumas marcas oferecem até 50% de cashback nas compras feitas pelo aplicativo. O marketplace completa um ano agora em novembro e já é o maior sucesso. Saiba como aproveitar os preços especiais da Black.

Leia mais: Black Friday está chegando: Procon lista 41 sites a serem evitados

Em comparação com o ano passado, o nextShop teve crescimento de 737% na oferta de produtos à venda. De acordo com a next, subiu de 86 mil produtos para mais de 720 mil. Os clientes podem aproveitar mais de 25 categorias. Os preços de Black Friday serão mantidos até 28 de novembro.

Black Friday no nextShop

Grandes empresas são parceiras da next nesta Black Friday. Entre elas estão varejistas como Casas Bahia, Fast Shop, Extra, Samsung, Ponto, Arno, Tok&Stok, Cobasi, Nike, Dafiti, Carrefour, O Boticário, DrogaRaia, Época Cosméticos, C&A e Lojas Renner.

Para ampliar as possibilidades de venda, a next apostou na melhoria da usabilidade. Os clientes encontram um marketplace ainda mais organizado para facilitar a experiência de compra.

O Black Friday no nextShop aposta também na ampliação das formas de pagamento. Quem compra pode pagar por PIX, parcelar em até 12 vezes sem juros nas compras feitas com o cartão next ou em 6 vezes em outros cartões.

Na promoção de até 50% de cashback, o dinheiro volta para a conta na hora da compra, desde que as compras sejam pagas por meio do PIX ou com o cartão next.

Os interessados em aproveitar a Black Friday no nextShop vão encontrar vários produtos com preços bem atrativos. Entre eles estão smartphones, TVs, eletrônicos e eletroportáteis, itens de beleza, decoração, games e muitos outros.

Com o segundo ano de experiência na Black Friday, o nextShop está ainda mais completo. Não só em empresas parceiras como também na oferta de descontos. No primeiro ano, por exemplo, o cashback era de 25% e agora já subiu para 50%.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário