scorecardresearch ghost pixel



Confiar de novo? É melhor não quebrar a lealdade destes signos

Existem alguns signos do zodíaco que dificilmente vão confiar de novo em você caso traia a lealdade deles. Por isso, é melhor pensar duas vezes antes de pisar na bola.



A confiança é um sentimento delicado e que costuma ser construído ao longo de muito tempo. Por isso, depois que ela é quebrada, o trabalho de reconquista é longo e árduo, mas para algumas pessoas é quase impossível. Existem alguns signos, de acordo com a astrologia, que têm imensa dificuldade em confiar de novo na pessoa que feriu o contrato de lealdade.

Veja também: Eles gostam de bafão! Estes são os signos mais fofoqueiros; o seu é um deles?

Confira quais são os signos que não costumam confiar de novo

Você errou com algum destes signos? Saiba que será muito difícil para qualquer um deles confiar de novo em você.

1 – Sagitário

Para os sagitarianos, a tarefa de confiar de novo em uma pessoa é algo bem complicado. Embora sejam pessoas livres, quando se dedicam a alguém de corpo e alma costumam se decepcionar amargamente com a traição.

Pode levar anos para que a confiança seja restabelecida, se é que um dia ela retomará o seu estado original.

2 – Capricórnio

Pessoas regidas por Capricórnio gostam de saber exatamente onde estão pisando até mesmo dentro das relações afetivas. Isso quer dizer que elas não toleram uma traição e, caso ela ocorra, são incapazes de confiar de novo, pelo menos sem que haja um bom motivo para tal.

3 – É difícil Aquário confiar de novo

Os aquarianos vivem em uma certa encruzilhada. Eles odeiam ser controlados e detestam pessoas que atrapalhem a sua liberdade, mas o oposto não é bem verdade. Quando estão em uma relação, eles apenas esperam o dia em que serão “traídos”.

Quando isso ocorre, aparece a desculpa perfeita para pular fora de um namoro. Aliado a isso, este signo é um dos que mais encontram dificuldades para confiar de novo.

4 – Peixes

Por fim, podemos destacar o signo de peixes, que não costuma confiar de novo em alguém que errou feio com eles.

Por mais que sejam pessoas resguardadas e até discretas, quando se abrem de vez para o amor, acabam se entregando de corpo e alma para a outra pessoa. Por isso, uma traição realmente machucará fundo o peito de alguém de Peixes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário