scorecardresearch ghost pixel



Descubra quem deixou de te seguir no seu perfil do Instagram

A quantidade de pessoas que acompanham o seu trabalho nas redes sociais pode ser importante ou não, conforme a popularidade e projeto desenvolvido.



As mídias digitais deixaram de ser apenas plataformas de exposição pessoal, mostrando-se como uma potencial vitrine para as marcas. Dessa forma, existem influenciadores que se dedicam a produção de conteúdo, buscando conquistar seguidores.

No entanto, até quem usa o Instagram apenas com o intuito de olhar o que os amigos estão fazendo podem ficar preocupados caso os números passem a cair repentinamente. 

Veja também: Contas comerciais do Instagram podem adicionar música nos stories?

Um bug no aplicativo?

Ainda não se sabe ao certo o que vem acontecendo no aplicativo, pois há inúmeras observações envolvendo um bug. Oficialmente não foi comprovado nada e os desenvolvedores afirmaram que se houver alguma falha, um comunicado será emitido. O grupo Meta também não alegou nada, mas é preciso observar outros fatores relacionados à própria internet. 

A era do cancelamento 

Lembre-se que tudo ocorre rapidamente no meio virtual e isso tem a ver com o cancelamento. Se uma pessoa fala algo que é mal interpretado ou realmente ofensivo, costuma ter resultados negativos. Basta alguns segundos para passar de uma figura amada para uma odiada, a partir de comentários inflados por internautas, estimulados a incentivar brigas. 

Influenciadores estão reclamando 

Muitos famosos começaram a repercutir negativamente o fato de estarem perdendo seguidores. A queixa acompanha um descontentamento antigo, sobre as mudanças do algoritmo, que dificultava a exposição dos pequenos influencers. Na opinião do público, as novas regras impedem que contas pequenas tenham as mesmas chances de crescimento. 

Quem deixou de te seguir?

Para saber quem deixou de te seguir, você pode usar uma extensão do Google Chrome ‘’Não seguidores do Instagram’’. A ferramenta deve ser encontrada entre as extensões disponíveis, com o download.

Ao baixar, abra uma aba no navegador Chrome e acesse seu perfil, abrindo as configurações da aplicação, que mostra os perfis que deixaram de te acompanhar, oferecendo a oportunidade de deixar de seguir também. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário